Home / Mundo / Brasil / Goiás / Governo de Goiás divulga abertura do processo seletivo para estagiários

Governo de Goiás divulga abertura do processo seletivo para estagiários

Não haverá cobrança de taxa de inscrição 

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), divulgou na última segunda-feira, dia 11, o Edital nº 006/2019 do Processo Seletivo que concederá 467 vagas de estágio a alunos regularmente matriculados e com comprovada frequência em cursos vinculados ao ensino oficial de educação superior e reconhecido pelos órgãos regulamentadores para atuar no âmbito da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo Estadual, nos termos do Decreto nº 9.496/2019. As inscrições estarão abertas de 22 de  novembro a 16 de dezembro deste ano.

Um dos requisitos para concorrer às vagas é ser estudante de ensino superior de uma das instituições de ensino conveniadas, elencadas no Anexo V, do Edital nº 006/2019. Não haverá cobrança de taxa de inscrição neste Processo Seletivo.

A impugnação de qualquer item do Edital poderá ser feita por qualquer cidadão, nos dias 12 e 13 de novembro de 2019, das 8h às 18h, desde que adote os procedimentos requeridos no Edital.

O estagiário receberá bolsa de estágio composta por auxílio financeiro no valor de R$ 1.000,00 (mil reais), vale-transporte no valor de R$ 100,00 (cem reais) e seguro contra acidentes pessoais, contratado em benefício do estagiário.

A seleção dos estudantes será realizada em duas etapas, conforme datas definidas no cronograma do Edital, sendo elas: Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e Oficina de Integração e Orientação para Ingresso no Programa de Estágio, de caráter eliminatório, em caso de ausência. Todas as etapas serão realizadas pela Sead.

Para obter mais informações ou esclarecer as dúvidas, os candidatos deverão, obrigatoriamente, ler o Edital 006/2019 na íntegra no site da Escola de Governo, divulgado em http://www.escoladegoverno.go.gov.br​ 

Comunicação Setorial Sead

Deixe sua opinião

x

Veja também

AGR e Governo de Goiás aprovam redução de preços de serviços na Saneago

O Conselho Regulador da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) ...

%d blogueiros gostam disto: