Home / Esporte / Goiás visita o Paysandu e tenta segunda vitória para embalar na Série B
(Foto: Divulgação/Agência Pará)

Goiás visita o Paysandu e tenta segunda vitória para embalar na Série B

(Foto: Divulgação/Agência Pará)

 

O Goiás espera que a vitória sobre o Santa Cruz tenha sido a primeira de muitas na Série B. Nesta sexta, o Verdão tem a chance de conquistar o segundo triunfo seguido, o primeiro fora de casa, contra o vice-líder Paysandu, em Belém. A partida da sexta rodada do Campeonato Brasileiro começa às 21h30, no estádio Mangueirão.

O time esmeraldino conta com Tiago Luís e Aylon, que já atuaram no Papão. Aylon, que ganhou a posição de Léo Gamlho, deve seguir na equipe principal – Tiago Luís é titular absoluto do Verdão. O técnico Sílvio Criciúma poderá repedir a mesma formação que bateu o Santa Cruz por 2 a 1, na última terça, e ainda poderá contar no banco de reservas com o meia Jean Carlos, que retorna de suspensão.

Apesar da primeira vitória na Série B, o Goiás segue na zona de rebaixamento, com cinco pontos. O time esmeraldino espera embalar para os dois jogos seguidos em casa na próxima semana – contra Boa Esporte e ABC. O Paysandu, com 10 pontos, está na segunda posição.

Paysandu x Goiás

Data: 09/06 (sexta-feira)
Horário: 21h30
Local: Estádio Mangueirão, em Belém

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)

Escalação do Goiás:
Marcelo Rangel; Tony, Everton Sena, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Aylon. Técnico: Sílvio Criciúma.

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: