Home / Esporte / Goiás – “Temos a esperança de ganhar os dois jogos e ver se algum adversário na frente tropece”, Ney Franco
Ney Franco, técnico do Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Goiás – “Temos a esperança de ganhar os dois jogos e ver se algum adversário na frente tropece”, Ney Franco

Ney Franco disse que saiu frustrado após perder por 2 a 1 para o Fortaleza no estádio Serra Dourada. Ele avaliou que a equipe jogou melhor no segundo tempo, porém não teve competência para fazer mais gols. “Saímos frustrados pela falta de competência em não conseguir fazer os três pontos, mas temos duas rodadas pela frente, vamos preparar para o jogo contra o Palmeiras e temos a esperança de ganhar os dois jogos e ver se algum adversário na frente tropece”, analisou.

O técnico acredita que o sonho de conquistar a vaga na Libertadores não acabou, porém entende que as possibilidades diminuíram muito. “O torcedor correspondeu, a perspectiva de todos era que com a vitória nós aproximaria mais de realizar esse sonho”, afirmou. “Acho que temos que fechar o campeonato jogando bem”, completou.

Com a derrota, o Goiás fica com a 10ª colocação com 49 pontos. A 37ª rodada da equipe esmeraldina será disputada no estádio Brinco de Ouro, na próxima quinta-feira (5), às 19h15, contra o Palmeiras. O técnico Ney Franco não contará com a atuação do atacante Michael, porque ele recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora para o próximo jogo.

Fonte. Portal Sagres On

Deixe sua opinião

x

Veja também

Vila Nova anuncia três atacantes para 2020

Lanterna da Série B em 2019 e rebaixado para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro ...

%d blogueiros gostam disto: