Home / Esporte / Goiás: “Faltou a gente se arriscar um pouquinho mais, temos que pensar grande” Leo Sena
Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Goiás: “Faltou a gente se arriscar um pouquinho mais, temos que pensar grande” Leo Sena

O volante Léo Sena acredita que faltou pouco para o Goiás superar o Avaí fora de casa, na noite dao dia (21), pela 11ª rodada da Série A. A partida terminou em um empate sem gols na Ressacada, e que deixou o adversário ainda mais afundado na lanterna da competição. Agora, o elenco esmeraldino já pensa na primeira partida em Goiânia pós-pausa da Copa América, diante dos alvinegros mineiros.

“Faltou a gente arriscar um pouquinho mais. Mas creio que a nossa equipe aqui fez um belo jogo. Vamos ver o que o professor vai passar na semana aí para a gente corrigir e conseguir os três pontos no próximo jogo contra o Atlético-MG”, afirma.

Com o empate, o Goiás se manteve na parte de cima da tabela, na 8ª posição, com 16 pontos. A equipe ainda tem um jogo a menos na competição, uma partida atrasada contra o Corinthians. Para o volante, Verdão vai brigar por vaga na Libertadores.

“Quando se veste a camisa do Goiás, tem que pensar grande. Claro que o campeonato de Série A tem grandes equipes. Mas a gente, com a nossa humildade, trabalhando dia a dia vamos buscar coisas boas. Quem sabe uma Libertadores, como tem o G6 agora. Sul-Americana a gente sabe que está caminhando para isso, mas o campeonato é longo, vamos pensar passo a passo, jogo a jogo”, pondera.

Voltando de lesão, Léo Sena ainda não atuou 90 minutos pela equipe, mas espera estar em condições de jogar uma partida inteira já contra o Atlético-MG. “Vou me cuidar essa semana, trabalhar certinho para que, se o professor optar por mim eu esteja preparado e possa suportar os 90 minutos”, conclui.

Fonte. Sagres Online/ Johann German

Deixe sua opinião

x

Veja também

Olimpíada de Tóquio é adiada em função da pandemia de coronavírus

O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, disse nesta terça-feira (24) que chegou a um acordo ...

%d blogueiros gostam disto: