Home / Esporte / Goiás pode perder dois titulares para o confronto diante do Juventude; veja quem são
Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

Goiás pode perder dois titulares para o confronto diante do Juventude; veja quem são

Durante o empate sem gols contra o Londrina, dois jogadores deixaram a partida por problemas de lesões musculares. Tratam-se do zagueiro Victor Ramos e do meia-atacante Renato Cajá, que foram substituídos e serão avaliados pelo departamento médico nesta quarta-feira.

O defensor voltou a sentir dores musculares na coxa, com isso será reavaliado pelo departamento médico. Enquanto que o meia-atacante sentiu novamente a tendinite no joelho, com isso ambos viram dúvidas para o confronto contra o Juventude na próxima rodada.

Com o resultado, o Goiás chegou aos 50 pontos, com 15 vitórias, cinco empates e perdeu cinco vezes pela Série B do Brasileirão. Com 55,6% de aproveitamento na competição, o clube esmeraldino marcou 43 gols, sofreu 37 deles e tem seis de saldo de gols.

Agora, o próximo compromisso do Verdão será contra o Juventude no dia 12 de outubro, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, na cidade de Caxias do Sul-RS. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão.

Fonte. Esmeraldino.com
Felipe Lemos

Deixe sua opinião

x

Veja também

Ingressos para Vila Nova x Aparecidense estão disponíveis

Vila Nova X Aparecidense Data: 19 de Janeiro de 2019 ás 17:00hs Local : Estádio ...

%d blogueiros gostam disto: