Home / Esporte / Goiás – Jogadores principais são aposta contra o Brasiliense
Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Goiás – Jogadores principais são aposta contra o Brasiliense

Goiás

Para enfrentar o Jacaré, o técnico Lauro Martins colocará em campo um time que mescla jogadores do time principal e atletas que compõe a equipe sub-23 do clube na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Em relação à equipe que empatou no jogo de ida no Bezerrão, serão seis alterações na formação principal.

Os destaques na escalação ficam por conta de Gilberto Júnior, volante que retorna após lesão, Léo Sena no meio-campo, Rafael Moura e Renatinho no comando de ataque esmeraldino.

Brasiliense

O técnico Ricardo Antônio faz mistério e tem dúvidas para a enfrentar o Goiás na Serrinha. Os laterais Alex Murici e Peninha estão recuperados de lesão e ficam à disposição do treinador.

Além disso, Ricardo tem o retorno do volante Aldo. O jogador treinou bem durante a semana e deve receber a oportunidade de começar como titular. Assim, o comandante tem uma dúvida sobre quem sairá do time: Deyvid Sacconi ou Sandy.

Escalações

Goiás: Marcelo Rangel; Kevin, Iago Mendonça, Alan, Daniel; Gilberto Jr, Léo Sena, Kaio Nunes; Renatinho, Marcinho, Rafael Moura. Técnico: Lauro Martins

Brasiliense: Sucuri; Gabriel (Alex Murici), Lúcio, Badhiuga, China (Peninha); Aldo, Ives, Deyvid Sacconi (Sandy); Romarinho, Jobson, Edno. Técnico: Ricardo Antônio

Arbitragem

Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior – AM

Assistente 1: Alexsandro Lira de Alexandre – AM

Assistente 2: Anne Kesy Gomes de Sá – AM

Ingressos

Inteira: R$ 40,00

Meia: 20,00

Ficha Técnica

Jogo: Goiás x Brasiliense
Local: Estádio Hailé Pinheiro
Data: 21/08
Horário: 16h

Fonte. Sagres Online / Nathália Freitas

Deixe sua opinião

x

Veja também

Vila Nova anuncia três atacantes para 2020

Lanterna da Série B em 2019 e rebaixado para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro ...

%d blogueiros gostam disto: