Home / Esporte / Goiás e Vila Nova formalizam aposta para saber quem leva mais público na 2ª fase da Copa do Brasil

Goiás e Vila Nova formalizam aposta para saber quem leva mais público na 2ª fase da Copa do Brasil

Em Goiás, existe uma longa discussão sobre qual torcida é maior na região Centro-Oeste: Goiás ou Vila Nova. Pensando nisso e para incentivar a rivalidade de uma forma saudável, os dois clubes formalizaram uma aposta para saber qual torcida fará um público maior nos seus respectivos confrontos pela Copa do Brasil.

Ambos os clubes estão na segunda fase da competição nacional e jogarão em casa. O Goiás recebe o Boa Esporte (MG), na quarta-feira (21), ás 20h30, no estádio Serra Dourada. O Vila Nova irá jogar na quinta-feira (22), ás 19h15, contra o Joinville (SC), também no Serra Dourada.

O clube que levar menos público para o seu jogo doará uma tonelada de alimentos ao Hospital Araújo Jorge. Os dirigentes e jogadores formalizaram a aposta na última sexta-feira (16), no gramado do Serra Dourada, incentivando a paz entre as torcidas.

O treinador Hélio dos Anjos, o presidente Marcelo Almeida e o zagueiro Eduardo Brock, foram representar o Goiás, enquanto o presidente Ecival Martins, o goleiro Mateus Pasinato e o técnico Hemerson Maria, o Vila Nova.

Os ingressos para os dois jogos serão de R$ 60,00 (cadeira) e R$ 30,00 (arquibancada). Detalhes e pontos de vendas ainda serão divulgados pelas redes sociais dos dois clubes.

 

Fonte. esmeraldino.com

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: