Home / Mundo / Brasil / Goiás / Goiás – DGAP convoca 8ª Turma de selecionados para o cargo de Vigilante Penitenciário Temporário

Goiás – DGAP convoca 8ª Turma de selecionados para o cargo de Vigilante Penitenciário Temporário

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), por meio da Escola Superior de Administração Penitenciária (Esap), convoca os listados no edital convocação 008/2019 para apresentar a documentação conforme consta no referido edital. Os selecionados do processo seletivo edital 006/2018 SEGPLAN/DGAP para a 8ª Turma de Vigilante Penitenciário Temporário devem entregar os documentos entre dos dias 7 e 9 de outubro na sede da Esap, localizada na Avenida Goiás, nº 1496, Setor Central em Goiânia.

Ao apresentar a documentação os convocados deverão escolher duas Unidades Prisionais distintas que não integram a regional para a qual está inscrito no certame, podendo ser lotado em uma delas conforme a necessidade administrativa.  

O curso, supervisionado pela Gerência de Ensino da DGAP, é composto por três módulos: Administração Penitenciária, Segurança e Disciplina e Estágio Supervisionado, contabilizando 214 horas/aulas.

Veja aqui o Edital/Lista com os nomes dos 525 servidores-alunos convocados e demais informações que devem ser observadas pelos selecionados.

Portal Goiás Agora

Deixe sua opinião

x

Veja também

Sem apoio: sobre medidas contra coronavírus, Caiado se reunirá com prefeitos nesta segunda-feira (18/5) às 18h

O governador Ronaldo Caiado anunciou, na tarde deste domingo (17/5), que irá se reunir com ...

%d blogueiros gostam disto: