Home / Esporte / Goiás deve emprestar centroavante para clube dos Estados Unidos; confira
Foto: Divulgação/Site Oficial do Goiás/ Rosiron Rodrigues

Goiás deve emprestar centroavante para clube dos Estados Unidos; confira

Com vínculo até o fim de 2019, o centroavante Jacó não deve seguir no Goiás no ano que vem. No primeiro momento, a Anapolina tentou a contratação do atleta para a disputa do Goianão e o presidente Paulo Nelli deixou claro que o atleta deverá jogar nos Estados Unidos.

“Não contamos com o Jacó. Segundo o seu empresário, ele dever jogar nos Estados Unidos. Nós gostaríamos de contar com ele, mas não tem condições”, explicou o dirigente do clube da Rubra, que tentou o atleta que pertence ao Verdão.

No primeiro semestre deste ano, o jogador se destacou justamente na Anapolina pelo Goianão, antes de se transferir para o Goiás para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o atleta acabou não rendendo o esperado e foi deslocado para ajudar o Verdão no time sub-23.

Como está fora dos planos do clube esmeraldino para a próxima temporada, o atacante Jacó será emprestado para clube dos Estados Unidos. Com relação, a forma de contrato ou caso o Goiás receberá alguma compensação financeira por ceder o atleta não foi revelado.

 

 

Fonte. Sagres Online

1 comentário

Deixe sua opinião

x

Veja também

Vila Nova anuncia gerente de futebol e auxiliar técnico permanente

No início da tarde desta segunda-feira, 10, o Vila Nova anunciou seu novo gerente de ...

%d blogueiros gostam disto: