Home / Esporte / Goiás cria projeto para jogar a Série B na Serrinha

Goiás cria projeto para jogar a Série B na Serrinha

O Goiás tem uma novidade para seu torcedor, que deve dividir opiniões. De acordo com o presidente do conselho deliberativo do clube, Hailé Pinheiro, o Verdão está criando um projeto para que possa realizar os jogos como mandante da Série B no estádio da Serrinha. Outros detalhes do projeto ainda não foram divulgados.

O pronunciamento de Hailé sobre essa possibilidade veio quando o Verdão inaugurou o placar eletrônico no estádio recentemente, em parceria com a Unimed, que servirá também para ações de marketing do clube. Ele disse: “É a primeira vez na história do Brasil que o placar eletrônico foi construído antes do estádio. Estamos com projeto enorme para o Goiás realizar os jogos da Série B aqui na Serrinha”.

A maior dúvida é sobre como a Serrinha será ampliada há tempo para a Série B do Brasileirão. Vale lembrar que apenas a Série A terá paralisação para a Copa do Mundo na Rússia, que será no mês de junho. Existe a informação, conseguida com exclusividade pelo Portal Esmeraldino.com, que a ideia é reformar a Serrinha em 100 dias, colocando arquibancadas pré-moldadas, durante a disputa do Campeonato Goiano, até o início da Série B.

 

Fonte. esmeraldino.com

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: