Home / Esporte / Goiás: “A nossa equipe vai brigar sim. Esses sete jogos serão difíceis” assevera titular Jefferson
Foto: Rosiron Rodrigues

Goiás: “A nossa equipe vai brigar sim. Esses sete jogos serão difíceis” assevera titular Jefferson

O Goiás retorna ao Campeonato Brasileiro da Série A, no dia 14 de julho, contra o Flamengo, no Maracanã, às 11h. Na preparação, a equipe esmeraldina venceu o Brasileiense, por 3 a 0, e neste sábado enfrenta o Racing -URU, no estádio Hailé Pinheiro.

Antes da pausa para a Copa América, o Goiás estava na 6ª colocação com 15 pontos conquistados. Na titularidade, o lateral Jefersson comenta sobre o objetivo do clube goiano na série A.

“A nossa equipe vai brigar sim. Esses sete jogos serão difíceis. Nós estamos trabalhando bem. Creio que nesses sete jogos nós vamos mostrar o porque que subimos. Vamos mostrar a força da nossa equipe. Tenho certeza muitas pessoas vão se surpreender”, afirma.

O lateral Jefersson está no Goiás desde das categorias de base. Agora na titularidade, neste ano o atleta já disputou 16 partidas e balançou as redes em duas oportunidades.

“Eu sempre mantive os pés no chão e tive humildade. Eu acho que Deus está me abençoando. Tive a oportunidade, jogando, desde de quando cheguei no Goiás eu joguei muitas partidas. Eu fico muito feliz por ter essa sequência. Eu fico muito grato por ajudar a equipe do Goiás. Eu mantive a humildade, fiz a minha, trabalhei quietinho, então, Deus está me abençoando”, finaliza.

Fonte. Sagres Online

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: