Home / Esporte / Goiano: Atlético-GO se aproxima de lateral Cristiano da Silva, que disputou a Liga Europa

Goiano: Atlético-GO se aproxima de lateral Cristiano da Silva, que disputou a Liga Europa

Campeão da Série D pelo Volta Redonda, o jogador atua pelo Sheriff Tiraspol, da Moldávia

O Atlético-GO é um dos times que mais tem movimentado o mercado de transferências nesse final de ano. O Dragão já acertou a chegada de nove reforços para 2018 e está de olho em mais um: o lateral-esquerdo Cristiano da Silva.

O jogador de 24 anos pertence ao Volta Redonda, mas está atuando pelo Sheriff Tiraspol, time da Moldávia que disputa a Liga Europa. Titular, o brasileiro esteve em campo nas duas partidas que o Sheriff disputou, com empates por 1 a 1 e 0 a 0 contra o Legia Varsóvia, resultando na eliminação da equipe antes mesmo da fase de grupos.

Cristiano, de 24 anos, começou a carreira no CRB e passou por Vitória das Tabocas, Murici, Bonsucesso e Criciúma até chegar ao Volta Redonda, onde foi campeão da Série D do Campeonato Brasileiro. Este ano, se transferiu para o Sheriff e conquistou o título da Liga da Moldávia.

Enquanto não entra em acordo com Cristiano, o Atlético-GO segue contratando e já tem nove reforços confirmados: o lateral-esquerdo Bruno Santos, os volantes Diego Silva e Diego Valderrama, os meias Fernandes, Irlan e Wesley Natã e os atacantes Chiquinho e Vinícius Tanque.

 

Fonte. Agência Futebol Interior

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: