Home / Mundo / Brasil / Cidades / Goiânia sedia 1º Fórum de Procuradores Municipais do Centro-Oeste

Goiânia sedia 1º Fórum de Procuradores Municipais do Centro-Oeste

Evento será realizado nesta quinta e sexta, 10 e 11, no Hotel K, e tem como objetivo o debate de questões pertinentes ao trabalho de procuradores no âmbito das administrações municipais

A cidade de Goiânia será sede nesta quinta e sexta-feira, dias 10 e 11 de maio, do 1º Fórum Regional do Centro-Oeste de Procuradores Municipais. O evento, que ocorrerá no Hotel K das 14h às 20h30 no primeiro dia, e das 9h às 11h30 no segundo dia , reunirá procuradores do todo país e tem como objeto tratar de assuntos referentes à atuação de procuradores no âmbito das administrações municipais. Além de procuradores, o Fórum é aberto a advogados e estudantes de Direito.

A Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) é a responsável pela realização do Fórum, que conta com o apoio da Prefeitura de Goiânia, por intermédio da Procuradoria-Geral do Município (PGM). “Durante dois dias, teremos a oportunidade de trocar experiências com diversos procuradores brasileiros, que estarão em Goiânia para debater temas sensíveis à administração pública municipal, como a judicialização da saúde e os avanços na execução fiscal”, citou a titular da PGM, Anna Vitória Gomes Caiado.

A procuradora Anna Vitória, que também recebeu o diretor geral da ANPM e palestrante do Fórum, Vitor Penno, no Paço Municipal, destacou ainda a importância do evento para a Capital, que se ocupará por dois dias para discutir questões jurídicas sensíveis à municipalidade. “Além disso, os participantes terão a oportunidade de aprimorar os conhecimentos, efetivar ações voltadas ao bem-estar do cidadão e à garantia da legalidade em todos os atos administrativos”, citou.

Serviço
Assunto: 1º Fórum Regional do Centro-Oeste de Procuradores Municipais
Data: quinta e sexta-feira, 10 e 11 de maio de 2018
Horário: das 14 às 20h30 na quinta-feira, e das 9h às 11h30 na sexta-feira
Local: Hotel K, localizado na Avenida Deputado Jamel Cecílio, 2550, no Jardim Goiás

Mauro Júnio, da Diretoria Jornalismo

Deixe sua opinião

x

Veja também

Sem apoio: sobre medidas contra coronavírus, Caiado se reunirá com prefeitos nesta segunda-feira (18/5) às 18h

O governador Ronaldo Caiado anunciou, na tarde deste domingo (17/5), que irá se reunir com ...

%d blogueiros gostam disto: