Home / Segurança / Goiânia recebe oficinas do Programa em Frente Brasil
Imagem: Reprodução Internet

Goiânia recebe oficinas do Programa em Frente Brasil

Acontece nesta quarta-feira (12/2), às 9 horas, no Mega Moda Hotel a abertura da série de oficinas para a elaboração do Plano Local de Segurança do programa Em Frente Brasil, do Governo Federal. Durante três dias técnicos dos Governos Federal, Estadual e Municipal discutirão temas relacionados à Justiça e Segurança Pública, Educação, Saúde e Prevenção às Drogas, Cidadania e Assistência Social, Família, Cultura, Esportes, Economia, Trabalho e Renda, e Espaço Urbano e Infraestrutura. Todos esses assuntos serão trabalhados por mediadores da Escola Nacional da Administração Pública (ENAP).

Goiânia é a única capital do país a fazer parte do programa lançado em agosto, que tem por objetivo a realização de ações integradas dos Governos Federal, Estadual e Municipal nas mais diversas áreas sociais, como segurança, saúde, educação, esporte, cultura, habitação e geração de empregos. Também fazem parte do programa os municípios de Ananindeua-PA, Paulista-PE, Cariacica-ES e São José dos Pinhais-PR.

Serviço:
Oficinas de Elaboração do Plano Local de Segurança do Programa Em Frente Brasil
Data da abertura: 12 de fevereiro de 2020 / Oficinas acontecem nos dias 12, 13 e 14/02.
Horário: 9 horas
Local: Mega Moda Hotel, Av. Contorno, Nº 1407, St. Norte Ferroviário
Contato: Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) – Willian Assunção – 62 99192.1162

Deixe sua opinião

x

Veja também

Rolando Alexandre, o novo diretor-geral da PF

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nomeou nesta segunda-feira (5) o delegado Rolando Alexandre de Souza como ...

%d blogueiros gostam disto: