Home / Esporte / Galo vence a sua primeira partida contra o Vila Nova
Foto: Divulgação/ Vila Nova

Galo vence a sua primeira partida contra o Vila Nova

O Goiânia conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Goiano em uma virada pra cima do Vila Nova: 2 x 1. Com mudança de técnico, Finazzi, ex-atacante do clube, ficou no lugar do demitido Artur Neto, e também de postura tática, o Galo conseguiu fazer um bom jogo e dois gols que garantiram os três pontos na competição. Já o Vila conseguiu alguns bons momentos, mas não o suficiente para mandar no jogo e mudar o placar.

A partida começou bem movimentada. Goiânia tinha superioridade tática, mas também errava muitos passes. Já o Vila tentava pressionar o Galo no campo defensivo.

A partir dos 15 minutos, Jackson, do alvinegro, tentou duas vezes: fez um belo chute colocado para boa defesa do goleiro Fabrício e depois tentou um cabeceio por cobertura, mas bola saiu pela linha de fundo.

O Vila respondeu com Crystian que avançou pela linha de fundo e cruza com muito perigo para dentro da área do Goiânia.

Mas mesmo com as respostas do Tigrão, o goleiro Fabrício foi o mais usado no primeiro tempo. Inclusive uma boa cobrança de uma falta de fora da área chutada por Anthony.

E quando o fim dos 45 minutos se desenhava para o 0 a 0, Adalberto aproveitou a bola levantada dentro da área, em uma cobrança de falta, e chegou sozinho para mandar a bola para o fundo das redes. O Colorado foi para o intervalo com a vantagem de 1 x 0.

2° tempo
O ritmo do Goiânia não mudou no segundo tempo. Com um meio de campo bem posicionado, o Galo tentava chegar nas finalizações até que aos 10 minutos, Du Gaia recebeu e deu um belo chute de fora da área que encobriu o goleiro Fabrício. Bola na rede e um golaço anotado para o atacante

E mesmo com o gol de empate, o Goiânia não quis segurar o jogo, foi em busca do gol e deixou a partida aberta. O empate também deu uma acordada no Vila que conseguiu boas chances , principalmente com Nando.

Mas com a melhora do alvinegro, não foi possível para o colorado segurar o empate: Aos 29, Jackson chutou, Fabrício deu rebote para dentro da área e Vinicius pega de primeira rasteiro. Bola no fundo da rede e a virada do Goiânia concretizada. Fonte: Portal 820am

Deixe sua opinião

x

Veja também

Olimpíada de Tóquio é adiada em função da pandemia de coronavírus

O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, disse nesta terça-feira (24) que chegou a um acordo ...

%d blogueiros gostam disto: