Home / Mundo / Brasil / Cidades / Final de semana do aparecidense foi voltado para o passado em Exposição de Carros Antigos
Foto: Jhonney Macena

Final de semana do aparecidense foi voltado para o passado em Exposição de Carros Antigos

Com o objetivo de arrecadar alimentos para instituições de caridade, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e Assistência Social, realizou neste domingo, 14, no Parque Lafaiete, a 1ª edição da Exposição Solidária de Carros Antigos.

Segundo o secretário executivo de Cultura, Avelino Marinho, o encontro de expositores e visitantes foi um atrativo para os amantes de carros. “Reunimos nesse lugar pessoas que gostam e admiram os carros antigos. E tivemos vários modelos que marcaram a história automobilística no Brasil”, afirmou.

O evento reuniu centenas de pessoas que curtiram uma volta ao passado. Jefferson de Souza, 34 anos, trouxe os filhos de 5 e 8 anos para conhecer os modelos antigos e ficou surpreso com os modelos. “É interessante a gente conhecer os modelos antigos e saber o quanto as coisas mudaram com o passar dos anos. Meus filhos hoje estão tendo a oportunidade de conhecer muitos modelos de carros das décadas passadas”, contou. Murilo Souza, de 05 anos, disse que nunca tive visto algo parecido. “Só vi carros diferentes aqui”.

O organizador do evento solidário, Murilo Cowboy pontuou que os alimentos arrecadados serão repassados pela Secretaria de Assistência Social à instituições filantrópicas da cidade. “Nosso objetivo foi o de proporcionar um dia de lazer para a família e também para que todos pudessem conhecer os modelos que marcaram a história e promover a solidariedade entre as pessoas que conheceram os carros antigos e ainda tiveram a oportunidade de promover o bem ao próximo”, afirmou o organizador do evento, Murilo Cowboy.

Fonte: Rafael Freitas
Foto: Jhonney Macena

Deixe sua opinião

x

Veja também

Avenidas da Vila Brasília recebem ações de melhorias de trânsito

Região está sendo preparada para a liberação completa do viaduto João Antônio Borges na Avenida ...

%d blogueiros gostam disto: