Home / Mundo Gospel / Festividade Gerar reúne quase mil pessoas para uma noite de celebração com Napoleão Falcão a Banda Discopraise
Noite da Festividade Gerar no templo da ADPEL Regional 3 do Setor Cidade Livre em Aparecida de Goiânia

Festividade Gerar reúne quase mil pessoas para uma noite de celebração com Napoleão Falcão a Banda Discopraise

A FESTIVIDADE GERAR reuniu quase 1000 pessoas na noite do último sábado. O evento com entrada franca, foi uma realização da Igreja Assembleia de Deus – Campo Setor Pedro Ludovico (ADPEL) na presidência do Pastor Neuton Abreu. O templo que abrigou a reunião foi a ADPEL Regional 3 no Setor Cidade Livre em Aparecida de Goiânia, tendo como pastor coordenador regional, Joseireno Xavier do Rego.

Veter Martins, vice-prefeito de Aparecida (à direita); e Rogério Almeida, da WR Produções, apoiador da festa (à esquerda)

O vice-prefeito de Aparecida, Veter Martins esteve presente, representando a pessoa do prefeito Gustavo Mendanha.

Idealização e objetivo

João Basílius, idealizador do evento, explica que o objetivo é reunir principalmente os jovens para celebrarem a Deus, agregar mais pessoas às igrejas e estas mesmas pessoas terem acesso a mensagens extremamente edificantes de pregadores de reconhecimento internacional, como Napoleão Falcão.

A liberdade de promover celebrações desta dimensão é possível pela confiança que o Pastor Neuton Abreu dispensa a todos os coordenadores e parceiros envolvidos.

A escolha de Napoleão Falcão

Basílius explica que apesar dos envolvidos serem jovens, há um apreço pela experiência ministerial, como por exemplo de Napoleão Falcão que reúne 52 anos de estrada, conhecido em mais de 35 países, escritor de vário livros e articulista das revistas das Escolas Bíblicas Dominicais.

A mensagem de Napoleão Falcão traz a palavra relevada com pureza bíblica e gera em seus ouvintes o convencimento do pecado e amor de Deus promovendo um ambiente de quebrantamento.

É possível ver nas fotos a presença do Espírito Santo tocando os presentes.

Banda ‘Discopraiser’

Conhecida em todo país, a Banda Discopraiser comandou o louvor. Canções como Vou Derrubar Esse Gigante, e Se Eu Me Humilhar, compuseram o repertório. Discopraiser tem seu repertório musical veiculado em todas as rádios e plataformas digitais disponíveis.

Além de Discopraiser, a cantora Genaiene, e a Banda Gerar R3, alegraram a festas com suas apresentações.

“O principal é marcar vidas”

Rogério Almeida da WR Produções, explica que a Juventude Gerar faz eventos há tempos, mas nesta proporção, é o segundo realizado sob a coordenação de João Basílius e Diego Rodrigues.

Diz ainda que a visão do coordenador João Basílius, é marcar a vida de jovens e todos presentes com ministrações autenticas que as conduzem a viverem tendo Cristo em primeiro plano. A primeira edição foi em maio do ano passado com a presença de Samuel Mariano, em um espaço que reuniu cerca de três mil pessoas, em sua maioria jovens, onde houve dezenas de pessoas rendidas a Deus.

Créditos

Pastor presidente: Neuton Abreu
Pr. Coordenador regional: Joseireno Xavier Do Rego
Líderes de Joven: João Basilius e Diego Rodrigues
Preletor: Napoleao falcão
Louvor: Discoprease
Apoio operacional: WR produções,
WARLEY E ROGÉRIO ALMEIDA

Fonte. Ana Paula Arantes

Deixe sua opinião

x

Veja também

Bolsonaro pede ideias à bancada evangélica para facilitar a vida da população

Ideias. A bancada evangélica foi convidada pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) para colaborar com o ...

%d blogueiros gostam disto: