Home / Mundo / Brasil / Cidades / Feira de negócios vai reunir soluções para lojistas da 44

Feira de negócios vai reunir soluções para lojistas da 44

Evento, que acontece no próximo dia 16 no Mercadão da Moda da 44, reunirá fornecedores para que os empreendedores da região estruturem suas lojas a valores acessíveis

Lojistas da região da Rua 44, no Centro de Goiânia, contarão, em breve, com um evento que vai reunir todas as soluções para suas lojas com maior facilidade e valores acessíveis. A Feira de Negócios será realizada para lojistas do Shopping Gallo e empresários de moda da vizinhança no próximo dia 16, a partir das 8 horas, no Mercadão da Moda da 44, situado à Avenida Contorno, nº 1119, Setor Central.

Para o evento, que será aberto aos empreendedores da região e interessados, a previsão é receber mais de 200 lojistas. No local, eles encontrarão fornecedores de fachada, mobília, araras, cabides, manequins, cartão de visita, máquina de cartão, etiquetas, sacolas, banco, espelho, cortinas, logo, social media, contador, internet, arquiteto/designer e gráfica, entre outros produtos e serviços.

A região da 44 concentra hoje mais de 13 mil lojas em galerias e shoppings especializados para atender o público no atacado e varejo. A cadeia produtiva da região gera mais de 150 mil empregos diretos, considerando também funcionários de confecções que comercializam na região. E, aos finais de semana, recebe uma média entre 40 e 50 mil turistas interessados no ‘atacarejo’ (atacado + varejo).

“Estamos promovendo este evento para proporcionar uma oportunidade aos nossos lojistas e empresários de toda região a buscarem soluções para suas lojas com a facilidade de encontrar, em um único dia e local, variados tipos de fornecedores e com valores acessíveis”, destaca o superintendente do Shopping Gallo, Célio Abba. “Queremos preparar nossos clientes para a abertura do Shopping e do novo negócio deles, proporcionando soluções e sugerindo caminhos para que a sua loja tenha um bom desempenho e consiga passar pela fase inicial, período este onde muitas empresas acabam fechando por falta de gestão”, justifica.

Célio pontua que a burocracia é, sem dúvidas, umas das principais barreiras na hora de iniciar um primeiro negócio. “E sabemos também que equipar uma loja exige muita pesquisa, conversa e relacionamento com fornecedores das diversas áreas e essa situação acaba deixando o empreendedor iniciante perdido diante de tanta informação e demanda. E é pensando nesta situação em que se encontra boa parte dos nossos lojistas que decidimos realizar a Feira de Negócios, para oferecer esse amparo burocrático na abertura e estrutura do seu negócio.”

Destaca ainda que o novo mall entende que a gestão de seu negócio deve ser prioridade tendo em vista que o bom funcionamento da sua loja influencia diretamente em suas vendas. “Vamos acompanhar todos os passos, obstáculos e conquistas, e ajudar com o apoio necessário. Por isso, a Feira de Negócios vem de encontro a essa necessidade: que todos os lojistas estejam aptos ao funcionamento junto ao shopping em nossa inauguração, prevista para o dia 30 de outubro”, complementa o superintendente do Shopping Gallo.

Capacitação

Outra iniciativa também voltada para os negócios da região é a ‘Escola de Empreendedores da 44’, implantada pelo Shopping Gallo, em parceria com o Sebrae Goiás, Sesi e Senac, que oferece cursos e palestras para capacitar e desenvolver lojistas e empreendedores do setor da moda. A ação visa minimizar os impactos da informalidade e apresentar as ferramentas de gestão do próprio negócio. “O objetivo principal é oferecer todo o conhecimento base de gestão para o lojista abrir sua loja e fazer com que ela prospere. É um projeto que investe no conhecimento dos nossos lojistas, oferecendo formações nas mais diversas áreas de gestão, inovação e planejamento”, explica Célio Abba.

A unidade de ensino é voltada aos clientes do Shopping Gallo e a pequenos empreendedores do segmento de moda (vestuário, calçados e acessórios), além de propor dar suporte aos diversos perfis de microempresários. Desde o novo empreendedor até o lojista mais experiente.

Novo mall

Previsto para ser inaugurado até outubro, o Shopping Gallo oferece espaço para mais de 500 lojas, com estrutura planejada para os diversos tipos de negócios. Sua localização é na Avenida Contorno esquina com Avenida Independência, 3392, Setor Norte Ferroviário, em Goiânia.

Ao todo serão cinco pavimentos que contarão com corredores mais largos, praça de alimentação completa, grandes players, estacionamento com mais de 480 vagas para carros e estação de desembarque para ônibus.  Investimento total gira na ordem de R$ 100 milhões. A expectativa é que o fluxo médio no centro de compras gire em torno de 10 mil pessoas diariamente a partir do funcionamento.

Dia e Horário: 16/09, das 8 às 18 horas

Local: Mercadão da Moda da 44 – Avenida Contorno, nº 1119, Setor Central, Goiânia.

Assessoria Kasane 360º

Deixe sua opinião

x

Veja também

Inscrições para 4º Casamento Comunitário seguem até dia 20 de setembro

Programa da Prefeitura de Aparecida, que está em sua 4ª edição, realiza sem custo a ...

%d blogueiros gostam disto: