Home / Mundo / Brasil / Goiás / Fazenda realiza 41º sorteio da Nota Goiana nesta quinta

Fazenda realiza 41º sorteio da Nota Goiana nesta quinta

Os consumidores que estão cadastrados no Programa Nota Fiscal Goiana e pediram o CPF na nota fiscal terão mais uma chance de ganhar prêmios em dinheiro na quinta-feira, dia 28, quando a Secretaria de Estado da Fazenda realizará o 41º sorteio do programa. Para essa premiação foram gerados mais de 1,7 milhão de bilhetes eletrônicos. O sorteio será às 9h, na sala de reuniões, do complexo fazendário, na Nova Vila.

Para ganhar um bilhete, o consumidor precisa acumular R$ 100 em compras com CPF no comércio varejista, na indústria ou no atacado no Estado. Foram contabilizadas para este sorteio as notas fiscais com CPF das compras realizadas até o mês de abril. A exceção é para aqueles consumidores que se inscreveram no programa este mês – até o dia 17. Para eles, foram atribuídos bilhetes proporcionais à soma das notas fiscais emitidas desde a criação do programa, em dezembro de 2014.

Além de contabilizar pontos para geração dos bilhetes, o CPF na nota também gera desconto de 5% a 10% no valor do IPVA para os inscritos, conforme a quantidade de bilhetes acumulados durante o ano. “O número de contemplados até agora para receber o desconto no IPVA do ano que vem já chega a 325 mil pessoas, é recorde e ainda vai aumentar até dezembro”, afirma o secretário da Fazenda, Manoel Xavier Ferreira Filho.

Para consultar a quantidade de bilhetes cada consumidor recebeu, bem como o percentual de desconto no IPVA, basta acessar o site da Nota Goiana www.nfgoiana.sefaz.go.gov.br e fazer login com o CPF e a senha.

Comunicação Setorial – Sefaz

Deixe sua opinião

x

Veja também

Sem apoio: sobre medidas contra coronavírus, Caiado se reunirá com prefeitos nesta segunda-feira (18/5) às 18h

O governador Ronaldo Caiado anunciou, na tarde deste domingo (17/5), que irá se reunir com ...

%d blogueiros gostam disto: