Home / Mundo Gospel / Equipe de missionários cristãos doam Bíblias e alimento para venezuelanos

Equipe de missionários cristãos doam Bíblias e alimento para venezuelanos

Depois que a Venezuela mergulhou na pior crise humanitária da sua história, em consequência do Governo autoritário de Nicolás Maduro, são pessoas que se preocupam com o próximo que fazem a diferença no país, procurando amenizar os impactos da falta de alimento e outros recursos básicos de sobrevivência.

Pensando nisso, uma equipe de missionários cristãos viajou para a Venezuela, a fim de fazer doação de alimentos, mas também de Bíblias. Ao todo, foram cerca de 20 mil exemplares da Palavra de Deus distribuídos aos venezuelanos, segundo informações do Noticia Cristiana.

José Luis Silva, diretor do Programa Nacional Milhões de Bíblias para o Mundo, enfatizou que o maior objetivo, no entanto, foi levar o Evangelho de Jesus Cristo para a população. Em um clima de desesperança e caos político, a certeza de que a solidariedade e o amor próximo podem mudar o rumo de uma Nação é fundamental.

Às doações foram realizadas com arrecadações feitas também nos Estados Unidos, sendo que além da Venezuela, os missionários visitaram Paraguai, El Salvador e Guatemala.

Segundo informações da Organização Internacional para Migrações (OIM), cerca de 2,3 milhões de venezuelanos já procuraram refúgio em outros países, como Colômbia e Brasil, mas a comunidade cristã no país acredita na restauração da Nação, cientes de que a situação está sob o controle de Deus.

Um vídeo publicado recentemente na página cristã venezuelana Un Chico Cristiano, é possível observar os venezuelanos clamando ao Senhor, pedindo pelas autoridades:

“Deus tem o controle de toda a Venezuela, animem-se! Ajude o seu irmão venezuelano. Estamos reunidos muito pacificamente para enviar uma mensagem muito forte [ao governo]: escute, remova os tampões do ouvido e as vendas de seus olhos e veja o que está acontecendo, veja o que as pessoas da Venezuela desejam”, diz um trecho da gravação.

 

Folha Gospel

Deixe sua opinião

x

Veja também

Brasil prepara aliança com EUA para defender liberdade religiosa

Aliança será selada entre o chanceler brasileiro Ernesto Araújo e o secretário de Estado americano, ...

%d blogueiros gostam disto: