Home / Política / Em grande encontro com militância, Zé Eliton diz: “Ninguém sabe um prego fincado por Caiado numa barra de sabão em todo o estado de Goiás”

Em grande encontro com militância, Zé Eliton diz: “Ninguém sabe um prego fincado por Caiado numa barra de sabão em todo o estado de Goiás”

os servidores presentes, Zé Eliton afirmou: “Vocês são responsáveis por essa política. Vocês são responsáveis pela grande vitória da nossa coligação”

Numa das maiores manifestações de força e unidade da base aliada, o candidato do PSDB a governador Zé Eliton foi recebido por milhares de lideranças hoje à noite, durante animada reunião no Clube Cruzeiro do Sul, cujo salão principal ficou completamente lotado. A reunião contou com participação de um grande número de secretários de Estado, do pai do ex-governador Marconi Perillo – Marconi Ferreira Perillo – da candidata a vice-governadora Raquel Teixeira, candidatos a deputado federal e estadual, prefeitos e vereadores. O presidente da Agetop, Jayme Rincón, representou o ex-governador e candidato a senador Marconi Perillo.

Em discurso carregado de emoção, Zé Eliton falou de sua alegria em compartilhar com os servidores públicos e líderes da base aliada a alegria do momento. “Eu que venho de uma região simples, estudei em escola pública, andei de ônibus aqui em Goiânia, sei o que é lutar pela vida”, discursou o governadoriável.

À plateia, ele disse que seu pai lhe deu a herança “que qualquer um quer ter: educação, formação, nunca fui herdeiro de fazenda, sempre trabalhei para ter o que tenho. Não nasci no palácio nem lá vou morrer”, afirmou o candidato, destacando que tem toda uma trajetória de vida independente.

O candidato enfatizou que o Brasil vive um momento difícil de sua história, com “radicais de um lado e do outro”. Para ele, seja quem for eleito, o Brasil vai continuar dividido. “Isso é ruim para todos”, assinalou, lamentando que o País que não vai conseguir fazer as reformas que precisa fazer, porque o Congresso Nacional “vai estar dividido”. Ele atentou para a necessidade da reforma da Previdência, a rediscussão do pacto federativo e a aprovação de uma nova reforma tributária, “porque ninguém aguenta mais pagar tanto imposto”. Disse também que é preciso garantir que Brasil tenha condições de gerar mais emprego e “abraçar quem precisa”. Na sequência, pediu voto para o candidato do PSDB à presidência da República, Geraldo Alckmin.

Sobre a importância da eleição do ex-governador Marconi Perillo para o Senado, Zé Eliton assinalou que o ex-governador, como um dos maiores líderes do País, tem muito a contribuir para o Brasil. “Eu tenho certeza, vai me ajudar demais a fazer um grande governo”, emendou, pedindo aos companheiros que ajudem a eleger Marconi o senador mais votado do Brasil, proporcionalmente.  E também a eleição de deputados federais e estaduais da base aliada, que lhe darão sustentação política.

Sobre a senadora Lúcia Vânia, Zé Eliton disse se tratar de uma “mulher decente, trabalhadora”. Comparou o trabalho dela com o senador Ronaldo Caiado (DEM): “Tem trinta anos que ele está na vida pública. Ninguém sabe um prego fincado por ele na barra de sabão em todo o estado de Goiás”. Lembrou que foi Lúcia Vânia quem criou o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), relatora da Lei Maria da Penha e da Lei Orgânica de Assistência Social (Loas). “Esse que está aí vive atrapalhando”, disse, referindo-se ao senador Ronaldo Caiado.

Na conclusão do discurso, Zé Eliton, dirigindo-se às lideranças, enfatizou: “Vocês são responsáveis por essa política. Vocês são responsáveis pela grande vitória da nossa coligação”. Em clima de animação, lembrou que Goiás tem a melhor Educação do país, graça aos servidores públicos. É o estado que mais gera emprego no País. “Aqui é o estado que tem infraestrutura, que tem gente que trabalha, que tem Vapt Vupt que atende a população”.

 

Site Oficial José Eliton

Deixe sua opinião

x

Veja também

Deputado Eduardo Prado solicita investigação das empresas de ônibus

O Deputado Estadual Delegado Eduardo Prado encaminhou ontem, 12, ofício direcionado ao delegado da Delegacia ...

%d blogueiros gostam disto: