Home / Esporte / Elenco se reapresenta e começa preparação para enfrentar o Paysandu
(Foto: Comunicação Vila Nova/Douglas Monteiro)

Elenco se reapresenta e começa preparação para enfrentar o Paysandu

O elenco colorado se reapresentou na tarde de quinta-feira (26) e começou a preparação para enfrentar o Paysandu no próximo dia 03. Os jogadores que foram titulares na última terça-feira, na derrota diante do Paraná, fizeram um trabalho regenerativo no Onésio Brasileiro Alvarenga, enquanto os demais jogadores trabalharam no CT Marconi Perillo, sob o comando de Hemerson Maria.

Muitos questionamentos tem sido feitos em relação ao aproveitamento do Vila Nova nesse segundo turno, e para o capitão do time, o zagueiro Wesley Matos, o Vila Nova não precisa mudar a maneira de jogar. Segundo o capitão do Vila, o que precisa mudar é a eficiência e o jogador não vê o Vila como um time previsível.

“A nossa diferença do primeiro pro segundo turno é que estamos sendo menos eficientes. Nós não estamos sendo neutralizados, às vezes, os adversários criam menos e fazem o gol, e nós temos que corrigir isso, voltar a ser eficientes e ter concentração na hora de finalizar. Temos pecado nesse detalhe e a partir do momento que voltarmos a ser eficientes novamente, nós vamos voltar a vencer”, avaliou o Capitão.

Em relação a desconfiança sobre conseguir ou não voltar ao grupo dos quatro primeiros, o capitão colorado foi enfático em dizer que internamente não mudou nada. Para Wesley Matos, a confiança continua intacta e ele não medirá esforços para levar o Vila Nova aos objetivos traçados na temporada.

“A empolgação diminuiu só se for pras pessoas de fora, estamos fortes na nossa luta e nossa vontade de querer voltar ao G-4. Meu papel nesse momento é de chamar a responsabilidade, chamar o Alemão, os mais experientes, pois agora é nossa hora de bater no peito e levar essa galera toda junta aí, nem que seja nas costas, pra alcançar nossos objetivos”. Analisou Wesley Matos.

 

#PazNoFutebol   #SempreVila  #SeuGritoNossoPoder  #AmorDeVerdade

 

Paulo Massad / Assessoria de imprensa

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: