Home / Esporte / “É hora de vencer e voltar para a briga” afirma o capitão Wesley Matos
Foto: Douglas Monteiro/VNFC

“É hora de vencer e voltar para a briga” afirma o capitão Wesley Matos

Se até esta rodada o Vila Nova podia estufar o peito para dizer que tinha a defesa menos vazada, depois da goleada sofrida em Pelotas na noite desta terça-feira (6) a realidade já é outra. Que o diga o capitão Wesley Matos. O experiente zagueiro colorado reconheceu que a situação se complicou com o gol sofrido logo no início da etapa final, o segundo do jogo.

“Até o primeiro gol a gente estava mantendo uma postura equilibrada e um jogo equilibrado. A partir do segundo gol, que sofremos em um contra-ataque, a equipe desequilibrou um pouco até porque a gente tinha que sair para o jogo, buscar o resultado”, avalia.

A partir daí, os tentos rubro-negros saíram praticamente todos de contra-ataques mortais, incluindo um chute de longa distância e um gol por cobertura. Wesley Matos sabe que a equipe terá que fazer o que só fez nas primeiras rodadas: vencer três partidas e ainda torcer por tropeços dos adversários à frente.

“A equipe do Brasil foi feliz e conseguiu os gols nos contra-ataques. Agora é levantar os cacos. Sexta-feira (9) já tem jogo e agora é tentar vencer para ainda tentar voltar na briga por esse acesso”  , conclui.

Na sexta-feira (9), o Vila recebe o Figueirense, às 19h15 no Serra Dourada, abrindo a 36ª e antepenúltima rodada desta Série B.

 

 

Fonte. Sagres Online

Deixe sua opinião

x

Veja também

Seleção brasileira de basquete joga partida em Anápolis

Equipe disputa amistoso contra o Uruguai, no Ginásio Newton de Faria, como preparação para o ...

%d blogueiros gostam disto: