Home / Esporte / Duas promessas estão deixando o Vila Nova com destino ao Athlético
Foto: Douglas Monteiro/VNFC

Duas promessas estão deixando o Vila Nova com destino ao Athlético

Os volantes Renan Silva e Vitor Hugo estão sendo negociados com o rubro-negro paranaense.

Natual de Brasília, Renan Silva não chegou a atuar no time profissional colorado. Participou da Copa São Paulo de Juniores 2019 e, em seguida, foi integrado ao elenco profissional, sendo relacionado (e não utilizado) na partida de estreia do estadual, contra a Aparecidense. Já Vitor Hugo tem apenas 15 anos. Além deles, Piauí, também do sub-15 alvirrubro, recebeu propostas de três clubes.

Em entrevista exclusiva à Rádio Sagres 730, o presidente colorado Ecival Martins deu detalhes sobre a negociação, explicando que serve, além de deixar um valor no caixa do clube colorado, para abater uma dívida de um milhão e meio de reais com os paranaenses, referente ao empréstimo do goleiro Vinícius, em 2013.

“Apesar das críticas que as categorias do Vila (Nova) sofrem por não terem resultados em campo, o resultado mais importante e efetivo para o clube é revelar os jogadores e, apesar de todas as dificuldades, temos conseguido. O Renan é um jogador que despertou o interesse de vários clubes, o que nos surpreendeu. Nós ficamos felizes por saber que grandes clubes tiveram um interesse de verdade no jogador. O Athlético-PR foi o clube que nos fez uma proposta melhor e nós tínhamos uma pendências com eles desde 2013. Isso foi se arrastando e criou um valor muito grande. Conseguimos resolver essa situação que nos incomodava muito e já estava em fase de penhora. Nós ainda vamos ficar com 30% deste atleta. Então, foi uma situação muito vantajosa para o clube”.

 

 

 

Fonte. Sagres Online 

Vitor Monteiro

 

Deixe sua opinião

x

Veja também

Atlético-GO conquista título do Goianão 2019

Na tarde deste domingo (21) o Dragão foi até o estádio Olímpico, onde venceu o ...

%d blogueiros gostam disto: