Home / Mundo Gospel / Duas importantes lideranças eclesiásticas revelam o que pensam sobre os 10 anos de Igreja Esperança
“O pastor Romeu é exemplo de líder dinâmico”, disse o Pr. Eurípedes Marciano. Foto. Arquivo/Voz da Metrópole.

Segunda reportagem da ‘série’

Duas importantes lideranças eclesiásticas revelam o que pensam sobre os 10 anos de Igreja Esperança

Conheça detalhes do que foi revelado e interpretado em entrevistas e discursos na cerimônia de celebração da primeira década de Igreja Esperança

Foto. Rodrigo Estrela/Arte. Lucas Garcia.

Eurípedes Marciano, pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus de Palmeiras de Goiás em seu discurso disse que pela multidão presente na noite de celebração, entende-se que realmente havia um plano de Deus para que o crescimento não sofresse interrupções, “parabéns pelo avanço, o melhor de Deus está por vir na história desta igreja”, disse.

Para ele, o pastor Romeu Ivo é exemplo de líder dinâmico, ouça mais no áudio:

O pastor Eurípedes Marciano concluiu que houve muita dedicação e empreendimento para a igreja chegara a comemorar dos dez anos de multiplicação, “em um projeto, se todos trabalharem dentro de um mesmo alvo, as coisas acontecem”, finalizou.

“Os 10 anos é reflexo do compromisso do Pr. Romeu com Deus”

O Pastor Gilmar Santos esteve representado na pessoa do pastor Ademir Amador; este elogiou a primeira década de existência da igreja Segundo ele, o sucesso do pastor Romeu é reflexo do compromisso de Deus com ele, e dele com Deus.

O representante comentou que são 190 mil templos das igrejas Assembleias de Deus no Brasil, sendo a maior população evangélica do mundo e ser importante contarmos com representantes na política. “Essa junção é relevante para a igreja, que tem seus direitos defendidos”, endossou ele.

Ademir, disse que traz a admiração do pastor Gilmar Santos ao pastor Romeu, “Admiramos ele não só como pastor, mas também como homem e pai de família, que os 10 anos se multipliquem por centenas de vezes”, finalizou.

Fonte. Ana Paula Arantes

Deixe sua opinião

x

Veja também

Juventude Hope convida a todos para noite de celebração em Trindade, sábado 17

A interação traz o tema “JUNTOS”. O termo interpreta a visão da liderança da Igreja ...

%d blogueiros gostam disto: