Home / Esporte / Dragão – “Vamos precisar de jogadores experientes e com identificação com o clube”, afirma Adson Batista
Foto: Sagres On.

Dragão – “Vamos precisar de jogadores experientes e com identificação com o clube”, afirma Adson Batista

O Atlético encerrou 2019 com chave de ouro. Campeão do Goianão e com acesso para a Série A, o presidente Adson Batista já está programando o ano de 2020. Após o final de mais uma temporada, Adson concedeu entrevista exclusiva para as Feras do Kajuru e confirmou a renovação de contrato do zagueiro Gilvan.  

“O Atlético renovou com o Gilvan por mais um ano e ficamos muito felizes por ser um jogador muito identificado com o clube. É o capitão do time e pesou também a vontade do jogador, a nossa vontade e espero que ele possa nos ajudar muito. Nós vamos ter muitas dificuldades por estar em uma competição difícil e vamos precisar de um jogador experiente e com identificação com o clube”, afirma.  

O zagueiro, de 30 anos, esteve na companhia de Lucas Rocha durante algumas partidas. Lucas Rocha, Rodrigo Rodrigues e André Luís são alguns dos nomes que não permanecem no Dragão para o próximo ano.  

O jogador mais questionado sobre a saída do clube é o atacante Mike. Artilheiro com a camisa do Atlético na série B – 12 gols – Adson confirmou que o atleta não permanece no clube.  

“Muitos jogadores iram sair. O Bambu não vai ficar, o André Castro não vai ficar e dos atacantes nosso talvez possa continuar apenas o Pedro Raul.  Vai ter uma grande reformulação. É natural. Alguns nomes tentamos a permanecia e não foi possível, mas vamos buscar. O Mike não fica. O Mike está em um projeto. Foi um cara importante, correto e deixou as portas abertas. Mas a continuidade dele nesse momento é muito difícil”, diz.  

Além dos jogadores, Adson está no mercado atrás de um técnico. Eduardo Barroca deixou o clube após conquistar o acesso. O presidente rubro-negro não está “com pressa” para contratar um novo comandante. Em entrevista Adson diz que a comissão técnica permanente do clube pode iniciar o Campeonato Goiano de 2020.  

“Eu estou buscando um treinador que tenha um perfil das competições que vamos disputar. As opções não são muitas, mas não estou muito preocupado porque tenho tempo para isso. O mais importante é ter uma equipe competitiva e logicamente não temos casos de que ocorra de treinador chegar rápido. Nós podemos ir tocando com a nossa comissão técnica permanente. Isso não está definido, mas é uma opção. Isso para que possamos buscar um nome que realmente possa nos ajudar e trazer conhecimento sobre uma competição maior que é a Série A”, finaliza.  

Fonte. Sagres On / Luara Ariel

Deixe sua opinião

x

Veja também

Vila Nova finaliza preparação para Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Vila Nova finalizou na manhã desta terça-feira, 31/12, a preparação da equipe Sub-20 para ...

%d blogueiros gostam disto: