Home / Esporte / Diretoria do Vila Nova apresenta goleiro e lateral direito
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

Diretoria do Vila Nova apresenta goleiro e lateral direito

A diretoria colorada segue apresentando os novos jogadores, ontem os escolhidos foram o goleiro Cleriston que no ano passado defendeu o Iporá no Campeonato Goiano e também o lateral direito Felipe Rodrigues, que disputou a Série B pelo Guarani. Cleriston tem 26 anos e além do Iporá, defendeu outros clubes do interior goiano como Rio Verde e Rioverdense, Anapolina , Jataiense, além de passagens pelo futebol do interior paulista e no sub-20 do Fluminense. O jogador revela a vontade de poder defender um clube da capital.

– É uma oportunidade muito boa, joguei por equipes menores no interior do estado, fiz grandes campeonatos e esperava poder jogar na capital. Essa oportunidade foi dada pelo Vila Nova e estou muito feliz, pode ser uma grande projeção para minha carreira – destacou Cleriston.

Em relação ao lateral direito Felipe Rodrigues, o jogador defendeu o Bugre na temporada passada sob o comando do técnico Umberto Louzer e mesmo assim não considerou ter vantagem na briga pela titularidade no Vila Nova. O jogador é do interior paulista, e tem agora, a segunda oportunidade de sair do estado, já que na temporada passada teve uma passagem pelo Sport e antes disso, jogou apenas em São Paulo. Felipe Rodrigues mesmo com apenas 23 anos enxerga sua vinda ao Vila Nova como uma chance de jogar mais.

-Essa é a grande oportunidade da minha vida, ano passado não foi tão bom, joguei apenas dezessete jogos e espero aproveitar a chance aqui. Meu diferencial é a força, tenho bastante força, chego bastante na linha de fundo e participo bem das jogadas – Falou Felipe.

 

 

Site Oficial do Vila Nova

Paulo Massad

Assessoria de imprensa

Deixe sua opinião

x

Veja também

Peruano da Copa do Mundo estreia no Goiás hoje, veja os detalhes

O lateral Nilson Loyola será a grande atração do Goiás na partida contra o Iporá, ...

%d blogueiros gostam disto: