Home / Política / Deputado reeleito Jeferson Rodrigues visita Câmara para agradecer votação em Aparecida
Foto. Marcelo Silva

Deputado reeleito Jeferson Rodrigues visita Câmara para agradecer votação em Aparecida

Na manhã de hoje, o deputado estadual reeleito, Pastor Jeferson Rodrigues (PRB), esteve na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, para agradecer o apoio do povo aparecidense em sua reeleição, visto que a Câmara é a Casa do Povo.

Em Aparecida, o Pastor Jeferson teve 5.224 dos 41.010 votos que obteve nestas eleições de 2018 em todo o estado. Este é o segundo mandato do dele como deputado, embora em seu primeiro mandato, ele tenha tomado posse após dois anos da eleição de 2014. Rodrigues conquistou uma vaga no parlamento goiano depois de decisão do Tribunal Superior eleitoral que validou os votos conquistados pelo prefeito eleito de Nerópolis, Gil Tavares (PRB). Pelo recálculo do quociente eleitoral, o PRB ganhou direito a uma vaga na Assembleia. Quem perdeu a cadeira na época foi Santana Gomes, do PSL.

A gratidão do deputado reeleito, não vai ficar apenas em palavras, conforme Jeferson Rodrigues, ele encaminhará emendas para Aparecida. “Nós temos uma identidade com a cidade, meu pai foi um dos primeiros moradores  da região da Vila Brasília em 1977, nós viemos para cá e temos um amor e um carinho muito grande por Aparecida e por esses companheiros daqui da cidade, e vamos beneficiar o município, nós votamos as emendas impositivas e nós buscaremos juntamente com o prefeito Gustavo Mendanha (MDB) e os vereadores, conhecer as demandas da cidade e trazer uma parte significativa dessas emendas” comentou Rodrigues.

Jeferson Rodrigues é natural de Goiânia e obteve 36.369 no pleito de 2014, e 41.010 em 2018 pelo PRB. Ele foi pastor da Igreja Universal do Reino de Deus por 22 anos. Na esfera pública, comandou, de 2011 a 2013, a Secretaria Extraordinária para Assuntos Religiosos e Sociais e 2014 a 2016 função de assessor especial da Governadoria.

 

 

Departamento de Comunicação – Donizete santos

Foto. Marcelo Silva

 

 

Deixe sua opinião

x

Veja também

Com decreto, pessoas acima de 25 anos podem ter até 4 armas de fogo

A partir do decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro hoje (15), no Palácio do Planalto, ...

%d blogueiros gostam disto: