Home / Esporte / Delegação colorada já está em Boa Vista-RR
Elenco reunido antes do último treino em Goiânia na tarde de ontem(05) (Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

Delegação colorada já está em Boa Vista-RR

A delegação colorada já está na capital de Roraima, para a disputa da Copa do Brasil, amanhã, às 22:30 horas, horário de Brasília. O Tigrão entra em campo no estádio Ribeirão em Boa Vista, para enfrentar o São Raimundo-RR, e se não perder o jogo, estará classificado para a segunda fase da competição.

O técnico Hemerson Maria só não conta com dois jogadores do elenco para esse compromisso, os laterais Gastón que ainda faz trabalhos físicos já que perdeu a pré-temporada por conta de um acidente de carro no Uruguai e o outro desfalque é Anderson Luís, que vinha atuando improvisado na lateral esquerda e acabou sentindo um desconforto no clássico do último fim de semana.

Anderson fez exames ontem e o resultado não apontou nenhuma lesão muscular, então o jogador deve voltar aos trabalhos ainda essa semana, já que ainda sente dores no músculo adutor da coxa esquerda. Sobre o jogador que entra em seu lugar, o comandante colorado deixou no ar, dizendo que irá definir entre Diego Giaretta e Léo Rodrigues. Lembrando que Léo entrou no lugar de Anderson Luís, no decorrer do clássico do último fim de semana.

A preparação para esse jogo da Copa do Brasil será encerrada na tarde de hoje(06), no local onde acontecerá a partida amanhã. Desde o início da temporada o técnico Hemerson Maria vem conscientizando o grupo de jogadores sobre a importância financeira dessa competição e o volante Fágner, um dos destaques do time no clássico do último fim de semana, fala sobre esse assunto.

-Esse jogo representa muita coisa, financeiramente para o clube é muito importante e nós sabemos das nossas responsabilidades. O professor mostrou pra gente algumas imagens do campo lá, sabemos o que nos espera e estamos preparados – analisou Fagner.

Caso o Vila Nova prossiga na Copa do Brasil, o adversário da segunda fase já está definido, será o Joinville. A partida acontecerá em Goiânia, algo que foi definido através de sorteio pela CBF. Diferente da primeira fase, onde o Vila Nova joga pelo empate diante do São Raimundo amanhã, caso elimine o time de Roraima, ao enfrentar o Joinville na segunda fase, se o jogo terminar empatado, a decisão irá para os pênaltis.

 

 

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad / Assessoria de imprensa

http://www.vilanovafc.com.br

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: