Home / Esporte / De volta ao Goiás, Ney Franco diz que clube pode sonhar com Libertadores
Foto: Divulgação

De volta ao Goiás, Ney Franco diz que clube pode sonhar com Libertadores

Ney Franco confirmou com exclusividade para as Feras do Kajuru o seu acerto o Goiás. O treinador concedeu entrevista para o repórter André Rodrigues após a derrota para o Corinthians, por 2 a 0, na Arena Corinthians, pela 7ª rodada da Série A.  

Responsável pela campanha que recolocou o Goiás na primeira divisão, terminando na quarta posição da Série B em 2018, está de volta ao esmeraldino oito meses depois de ter deixado o comando da equipe. À época, o técnico preferiu não renovar com o clube goiano, alegando que iria priorizar um projeto pessoal. 

Ao deixar o Goiás na temporada passada, Ney Franco havia acumulado 34 jogos, com 18 vitórias, 11 derrotas e 5 empates. Ele retorna para ocupa o cargo deixado por Claudinei Oliveira, demitido no domingo (4) após a goleada sofrida para o Santos na Vila Belmiro por 6 a 1. 

Confira partes da entrevista:  

RETORNO AO GOIÁS  

“Hoje nós acertamos com Goiás e sexta-feira estou chegando para a gente recomeçar o novo projeto à frente dessa agremiação”  

ESTREIA NO JOGO CONTRA O VASCO  

“A tendência é a estreia contra o Vasco. Eu ainda tenho que reunir com a comissão técnica, que está ai. Tenho que avaliar e começar a estudar o próximo jogo. Eu acabei de ver o jogo pela televisão Nós já estamos trabalhando em informações sobre o Vasco da Gama. A gente tem que estreia com o pé direito. Dessa forma temos que começar uma nova história dentro do Goiás”  

REFORÇOS  

“Ainda não conversamos. Eu estou chegando no Goiás da mesma forma que eu estou chegando no ano passado em um momento muito turbulento. No momento em que peguei o clube tinha uma lista de dispensa e a gente conseguiu recuperar esses jogadores e também utilizar de outros jogadores. Um dos maiores exemplos é o Michael, que era um jogador que não era utilizado.  

OBJETIVO COM O CLUBE  

“Estou indo com uma oportunidade de trabalhar em um clube que tem tradição. Nós temos que trazer a torcida para o nosso lado com bons jogos, para que possamos ter mais uma oportunidade de disputar um campeonato brasileiro de série A com sonho de ir para algo diferente. O Goiás tem alguns sonhos. O torcedor tem alguns sonhos e nós temos que colocar esses sonhos nos nossos atletas. Acho que dá para sonharmos com uma classificação para a Copa Libertadores da América. Seria a possibilidade de você ter um planejamento diferente para 2020. Esse é nosso grande sonho” 

Fonte. Sagres Online / https://sagresonline.com.br/esportes/goias/94591-em-primeira-entrevista-apos-volta-ao-goias-ney-franco-diz-que-clube-pode-sonhar-com-libertadores

Deixe sua opinião

x

Veja também

Olimpíada de Tóquio é adiada em função da pandemia de coronavírus

O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, disse nesta terça-feira (24) que chegou a um acordo ...

%d blogueiros gostam disto: