Home / Esporte / “Da noite para o dia eu acordei com a notícia, não tem como explicar” diz jogador que deseja brigar por posição no Atlético-GO
Jonathan já treina entre os profissionais (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

“Da noite para o dia eu acordei com a notícia, não tem como explicar” diz jogador que deseja brigar por posição no Atlético-GO

O Atlético vive um momento importante nas suas categorias de base. Se coletivamente o rubro-negro só chegou à final do Campeonato Goiano na categoria sub-15, no quesito individual as conquistas não param.

Após a convocação do zagueiro Renato para disputar dois amistoso com a Seleção Brasileira sub-15 em Montevidéu, no Uruguai, o lateral-esquerdo Jonathan foi lembrado pelo técnico Guilherme Dalla Déa e passou por um período de treinamentos na Granja Comary com a Seleção sub-17.

“Da noite para o dia eu acordei com a notícia, não tem como explicar. A ficha não cai. Você fica tão feliz que é inexplicável”, comemorou o jogador do Dragão que disse estar realizando um sonho.

“É um motivo de muito orgulho para e mim para minha família que está sempre me apoiando. É uma coisa boa que aconteceu na minha vida, um sonho que está se realizando”, destacou.

No Rio de Janeiro, Jonathan disputou um amistoso contra o Fluminense. Titular, participou do empate em 2 a 2 com o tricolor e, na decisão por pênaltis, converteu uma penalidade e contribuiu para a vitória canarinha por 4 a 3.

Com o bom desempenho em sua primeira oportunidade na Seleção Brasileira, o lateral vive agora a expectativa de disputar a Copa do Mundo da categoria. A competição será no Brasil e terá Goiânia como uma das sedes, com partidas sendo disputadas na Serrinha e no Estádio Olímpico. O torneio começa no dia 22 de outubro e a convocação final será no dia 16 de julho.

“Sim (expectativa para disputar o Mundial), se Deus quiser. No próximo mês tem a convocação final, então tenho que trabalhar, focar e treinar bastante para o Mundial em outubro. Quero jogar, aproveitar muito a Seleção e conquistar títulos”, revelou Jonathan.

Mas se engana quem imagina que “só” a Seleção Brasileira está nos planos do jovem atleta nascido em Boa Vista, Roraima. Mesmo novo e com a concorrência de Nicolas e Moraes, Jonathan também quer brigar por uma vaga na lateral-esquerda do Dragão.

“Eu sempre batalho muito, gosto de brigar por posição. O pessoal tá aqui a muito tempo, mas eu me esforço muito pra isso e quem sabe, se Deus quiser, jogar”, projetou o lateral que já treina com o time profissional do Atlético e tem como inspiração Marcelo, jogador do Real Madrid.

Fonte. Sagres Online/Nathália Freitas

Deixe sua opinião

x

Veja também

Galo vence a sua primeira partida contra o Vila Nova

O Goiânia conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Goiano em uma virada pra cima do ...

%d blogueiros gostam disto: