Home / Esporte / Criciúma x Goiás: Técnico confirma time para o duelo no Heriberto Hülse
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Criciúma x Goiás: Técnico confirma time para o duelo no Heriberto Hülse

Nesta quinta-feira, o Goiás encara o Criciúma em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Heriberto Hulse, na cidade de Criciúma-SC. Entre as alterações para o time esmeraldino, o zagueiro Victor Ramos está recuperado de lesão muscular na coxa direita e deve formar dupla com David Duarte.

No meio de campo, o único desfalque certo é o meia-atacante Giovanni. Para a vaga do atleta, o volante João Afonso entrou no time titular e formará dupla Gilberto Júnior e no setor de criação ficará com Felipe Gedoz.

Com relação ao ataque esmeraldino, a grande dúvida ficou por conta de Robinho ou Maranhão disputam posição para atuarem ao lado de Michael e Lucão, que ambos estão garantidos no time. Nas laterais, ficão por conta de David Duarte e Ernandes.

Desta forma, a provável escalação do Verdão para o duelo contra os catarinense deve ser a seguinte formação tática: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto Júnior, João Afonso e Felipe Gedoz; Michael, Maranhão (Robinho) e Lucão.

FICHA TÉCNICA:
Criciúma x Goiás:

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC
Data/Horário: 01/11/2018, às 19h15

Rodada: 34ª
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro

 

 

Fonte. Esmeraldino.com 

Felipe Lemos

Deixe sua opinião

x

Veja também

Gabriel Medina é campeão da etapa sul-africana do mundial de surfe

Com o título, Medina subiu da oitava para a sétima posição no ranking mundial, com 26.895 pontos, ...

%d blogueiros gostam disto: