Home / Mundo / Brasil / Goiás / Credeq de Aparecida divulga nota de esclarecimento sobre vítimas de assassinato nas imediações da unidade

Credeq de Aparecida divulga nota de esclarecimento sobre vítimas de assassinato nas imediações da unidade

O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq – Prof. Jamil Issy), em Aparecida de Goiânia, divulga nota de esclarecimento à imprensa sobre o socorro prestado à vítimas de atentado fatal à bala, ocorrido nas imediações da unidade, na tarde da última quarta-feira, dia 08.

Segundo a nota um casal foi baleado nas imediações e não no interior da unidade, no final da tarde da última quarta. As vítimas foram acolhidas em duas salas de estabilizações do Credeq, estruturadas em seus núcleos de desintoxicação (Detox), que trata casos severos de dependência química.

Aos médicos e enfermeiros do Credeq se somaram, posteriormente, os socorristas do Samu e Corpo de Bombeiros. Infelizmente o casal faleceu, em decorrência dos múltiplos ferimentos. O crime aconteceu quando as vítimas retornavam de um sepultamento no cemitério Jardim Boa Esperança, localizado no Setor Buenos Aires, em Aparecida de Goiânia, distante cerca de dois quilômetros do Credeq.

Os corpos serão transferidos para o IML de Aparecida de Goiânia. Os documentos, assim como dados sobre possíveis envolvidos na aparente emboscada praticada contra o casal, que estava em uma moto, estão com a Polícia Militar de Aparecida de Goiânia.

No momento do tiroteio, a moça ficou caída no asfalto. O rapaz tentou escapar, correndo para o estacionamento de visitas do Credeq  mas foi atingido. Os responsáveis fugiram.

Diante do ocorrido, o corpo clínico, a equipe de enfermagem, o núcleo multiprofissional, o setor administrativo e a diretoria se solidarizam com os familiares enlutados e apresentam seus sentimentos de solidariedade.

Assessoria de Imprensa do Credeq Prof. Jamil Issy

Deixe sua opinião

x

Veja também

Sem apoio: sobre medidas contra coronavírus, Caiado se reunirá com prefeitos nesta segunda-feira (18/5) às 18h

O governador Ronaldo Caiado anunciou, na tarde deste domingo (17/5), que irá se reunir com ...

%d blogueiros gostam disto: