Home / Esporte / Com atacante de saída, Atlético inicia preparação para estreia na Copa do Brasil
Madson, Kozlinski, Gilvan e Jorginho (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

Com atacante de saída, Atlético inicia preparação para estreia na Copa do Brasil

O Atlético iniciou na manhã desta segunda-feira (11) sua preparação para enfrentar o Brusque quarta-feira (13), às 20h30, no Estádio Augusto Bauer, pela primeira fase da Copa do Brasil. O elenco rubro-negro se reapresentou após a vitória sobre o CRAC por 3 a 1 pelo campeonato estadual, treinou, e já tem embarque marcado para o início da tarde com destino à Santa Catarina.

No treinamento que antecedeu a viagem, uma atividade leve. Os atletas que foram titulares pelo Goianão, participaram apenas da primeira parte do treinamento, enquanto os reservas e os que atuaram poucos minutos fizeram um trabalho de dois toques.

Quem não participou do treino e não faz mais parte do elenco do Dragão é o atacante Thiago Santos. O jogador, que tinha contrato com o clube até o final do estadual, foi liberado pela diretoria e não veste mais a camisa rubro-negra. Foram 16 partidas defendendo o Atlético e apenas três gols marcados. O destino de Thiago Santos deve ser o futebol paulista.

O Atlético viaja diretamente para Brusque, treina na tarde desta terça-feira (12) em solo catarinense e faz sua estreia na competição nacional na quarta-feira (13).

 

 

 

Fonte. Sagres Online 

 NATHÁLIA FREITAS

 

Deixe sua opinião

x

Veja também

Goiás e Avaí encerram partida sem gols

O Goiás empatou com o Avaí na tarde desta quinta-feira (15), por 0 a 0, ...

%d blogueiros gostam disto: