Home / Esporte / Clássico entre Goiás e Vila Nova terá torcida única e não será no Serra Dourada

Clássico entre Goiás e Vila Nova terá torcida única e não será no Serra Dourada

Assim como na primeira rodada, Goiás e Vila Nova abrem o segundo turno, na 6ª rodada do Campeonato Goiano. A diretoria do Tigrão chegou a dar declarações de que iria pedir a presença das duas torcidas, além da partida ser realizada do Serra Dourada, mas os planos mudaram. O maior estádio de futebol goiano ainda não foi utilizado em 2018, devido aos reparos no gramado no início da temporada. O presidente do Vila Nova, Ecival Martins, foi até o Serra verificar pessoalmente, e constatou que ainda está inadequado, “Solicitamos à federação a alteração do local, será no Olímpico no Centro da capital”, comentou o dirigente.  A Agência Goiana de Transportes de Obras (AGETOP), afirma que o gramado do Serra, está em condições de receber os jogos. Mas o dirigente do Vila Nova prefere não arriscar.

Torcidas

A proposta de duas torcidas foi negada. Apenas torcedores vilanovenses poderão ir ao estádio, breve a diretoria do Vila Nova irá divulgar o preço dos ingressos e os postos de venda antecipada. No dia 21 de janeiro os dois times se enfrentaram no Estádio Olímpico apenas com torcida esmeraldina já que o Goiás era o mandante, o Vila venceu por 1 a 0.

O jogo acontece neste sábado (3/2), às 17h, no Estádio Olímpico. O jogo terá a torcida única do Vila Nova, acatando uma decisão do Ministério Público, ainda em 2017, após a briga de ambas as torcidas no dia 24 de junho, durante o Campeonato Brasileiro Série B.

 

Redação – Voz da Metrópole

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: