Home / Educação / Centro Cultural de Goiás Marques oferece cursos livres e oficinas de arte

Centro Cultural de Goiás Marques oferece cursos livres e oficinas de arte

Fotografia, desenho de mangá, musicalização, pintura, ilustração e interpretação dramática, entre outras modalidades estão no roteiro

O Centro Cultural Octo Marques, unidade da Secretaria de Cultura (Secult Goiás), terá cursos livres e oficinas que serão ministradas por artistas e oficineiros com atuação comprovada no mercado de artes plásticas de Goiás, além de cursos efetivos com funcionários e artistas da Secult.  As aulas terão início a partir da segunda semana de setembro e serão realizadas na Escola de Artes Visuais (EAV), que funciona no Octo Marques.

Alguns cursos e oficinas serão gratuitos e outros terão taxas mensais com valores entre 70 a 250 reais, divididos, dependendo da escolha de cada aluno. As aulas serão nos turnos matutinos ou vespertinos, de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas, com direito a certificados.

Os cursos a serem oferecidos são: Oficina de Processo Criativo; Curso Livre de Arte e Criatividade; Curso de Desenho de Mangá – módulo I; Oficina de Desenho e Corpo- das vísceras ao movimento; Curso de Arte e Vídeo- módulo I 6, e Oficina de Fotografia- introdução às expressões artísticas.

Também estão no roteiro Musicalização – apreciação e percepção musical; Iniciação à pintura; Aquarela “Q”-  arteterapia para pedagogos e educadores; Desenho de Observação no Ensino de Arte;  Linguagens tridimensionais- Criação de personagens; Pintura e Ilustração-  processo criativo, Interpretação Dramática e Oratória em Palco.

Informações e reservas pelos telefones (62) 3201.4695, ou no próprio Centro Cultural Octo Marques, que funciona na Rua 4, nº 515, no mezanino do Edifício Parthenon Center, no Centro de Goiânia.

Comunicação Setorial Secult Goiás

Deixe sua opinião

x

Veja também

Matrícula na Rede Municipal de Ensino de Aparecida começou nesta segunda-feira, 09

A pré-matrícula deve ser feita exclusivamente pelo site ou aplicativo disponibilizado pela Prefeitura e confirmada ...

%d blogueiros gostam disto: