Home / Mundo / Brasil / Cidades / Casamento comunitário irá celebrar união de 262 casais na segunda, 29
Foto: Carlos Alexandre

Casamento comunitário irá celebrar união de 262 casais na segunda, 29

Casais que vivem juntos há anos e que ainda não oficializaram a união em cartório terão na próxima segunda-feira, 29, a oportunidade de celebrar o tão sonhado contrato matrimonial. A Prefeitura de Aparecida, através da Secretaria de Assistência Social, irá realizar a 2ª edição do Casamento Comunitário totalmente gratuito de 262 casais no Salão de Festas do Centro de Esporte e Lazer da Ordem dos Advogados de Goiás (CEL/OAB), às 18h.

Para realizar o sonho de centenas de noivos e ainda oferecer um momento confraternização para as famílias que irão prestigiar o evento, a Assistência Social contará com o apoio de empresas especializadas em eventos matrimoniais como Cinelata Filmes, Revista Bem Casados, Edivânia Doces Finos e Gourmet, Francis Araújo Cerimonial e Casag OAB – Goiás. Para que a noite seja inesquecível, o salão de festas estará decorado, a marcha nupcial será executada, ao vivo, por membros do projeto Casa de Música, um bolo cenográfico ficará disponível para fotos e toda cerimônia será transmitida simultaneamente em um telão de led.

“Estamos cumprindo nosso papel social, auxiliando esses casais na realização de um sonho e também na regularização da situação matrimonial perante a Lei. Também queremos oferecer um momento de alegria para os casais e suas famílias que ainda não tiveram a oportunidade de celebrar o casamento”, destaca o secretário interino de Assistência Social de Aparecida, José Nelis Felipe.

Os casais inscritos para 2ª edição do Casamento Comunitário idealizado pela primeira-dama e secretária de Assistência Social, Mayara Mendanha, receberão na noite da cerimônia a Certidão de Casamento emitida pelo Cartório Oliveira – que também é parceiro do evento – e uma foto para recordar a celebração da união. “Estamos juntos há cinco anos, e há oito meses decidimos dividir o mesmo teto, mas nunca sobrava dinheiro para oficializar o casamento. Quando foi anunciada pela secretaria essa oportunidade, corri atrás para fazer a inscrição sem pensar duas vezes e, graças a Deus, deu certo”, disse emocionada ao lado da sua esposa, Thais Rocha Silva, o servidor público Gean Carlos Fernandes durante o primeiro casamento comunitário que foi realizado em abril deste ano.

Serviço

Assunto: 2º Casamento Comunitário da Assistência Social

Data: 29 de outubro 2018 (segunda-feira) 

Horário: 18h

Local: Salão de Festa CEL/OAB-GO – Av. de Furnas, 312 – Jardim Rio Grande, Aparecida de Goiânia – GO

 

Fonte: Rodrigo Augusto
Foto: Carlos Alexandre

Deixe sua opinião

x

Veja também

Participantes do Desafio Aparecida Em Boa Forma já começam a colher bons resultados

Após passar por uma bateria de exames e consultas os participantes do Desafio Aparecida Em ...

%d blogueiros gostam disto: