Home / Mundo / Brasil / Cidades / Carro ou motos em Goiânia deverá ser vendido somente a portadores de CNH, propõe por Lei vereador em Goiânia
Foto. Divulgação.

Carro ou motos em Goiânia deverá ser vendido somente a portadores de CNH, propõe por Lei vereador em Goiânia

A venda de qualquer veículo e motocicleta em Goiânia terá de ser efetuada exclusivamente para compradores portadores da Carteira Nacional de Habilitação. É o que propõe o projeto de lei apresentado pelo vereador Zander Fábio, (Patriota), na sessão de hoje (9) da Câmara. Pelo projeto, as concessionárias e revendedores de veículos e motocicletas que não cumprirem o estabelecido na lei incorrerão em infração, sendo penalizadas com multas no valor de R$ 500,00 por veículo vendido irregularmente.

Vereador Zander Fábio, (Patriota),

Ao justificar sua propositura, Zander Fábio alega que “é espantoso o número de acidentes que acontece no País. Um número que cresce dia a dia, em decorrência do aumento do volume de veículos em circulação, deficiência de fiscalização e falta de formação adequada dos condutores”.

“Desse quadro assustador”, prossegue o vereador, “pode ser medido pelo elevado número de vítimas fatais e de feridos. Portanto, é preciso medidas urgentes para frear essa violência, essa realidade perversa. Então, queremos permitir que apenas condutores com a Carteira Nacional de Habilitação possam comprar um veículo, seja carro ou moto”.

 

Câmara Municipal de Goiânia

Deixe sua opinião

x

Veja também

Rotatória próxima aos Correios da Vila Brasília será substituída por cruzamento com semáforos

Obra será feita em 10 dias e não haverá interdição total das vias Com objetivo ...

%d blogueiros gostam disto: