Home / Mundo / Brasil / Cidades / Câmara de Aparecida homenageia grupos de evangelização do municipio

Câmara de Aparecida homenageia grupos de evangelização do municipio

Por iniciativa do vereador Pr. Cláudio Nascimento, a Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia realizou, na manhã desta terça-feira, 09, sessão solene para homenagear os grupos de evangelização em reconhecimento aos relevantes serviços evangelísticos, humanitários e sociais prestados no município de Aparecida de Goiânia e pelo aniversário dos 42 anos da Igreja Universal do Reino de Deus.  

O vereador Pr. Cláudio Nascimento (PRB) abriu a solenidade falando sobre todos esses anos da IURD que trabalha em conjunto, inclusive com grupos que específicos para dar assistência em presídios, com apoio às mulheres, sócio educativo, dentre tantos outros.

“Todos esses grupos de evangelização da IURD são compostos por pessoas que voluntariamente dão o seu melhor, doam o seu tempo em prol de pessoas que necessitam ouvir uma palavra amiga, direcionada por Deus”, citou o vereador.

O deputado estadual Jeferson Rodrigues (PRB) que também é pastor da igreja Universal do Reino de Deus, afirmou que quando as pessoas procuram a IURD é porque já não tem mais pra onde ir, e é justamente lá que alcançam o que esperam.

“Deus não chama os capacitados, Ele capacita os chamados. Quando chegamos aos presídios, hospitais, não vemos as pessoas que estão ali como a sociedade as vê, mas vemos como Deus as vê, como obra da sua criação e seus filhos”, pontuou o deputado federal.

Veter Martins, vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, que também prestigiou a sessão solene, disse que a fé e visão do Bispo Macedo foi recompensada quando se vê que em todos os cantos tem pessoas evangelizadas pela IURD.  

“É notório ver que a igreja faz um exímio trabalho não apenas espiritual, mas social também, pois tira pessoas do vício, estabiliza as famílias, e isso reflete na sociedade em geral”, relatou Veter Martins.

Departamento de Comunicação – Thais Vaz

Deixe sua opinião

x

Veja também

Prefeitura em Ação encerra o ano com quase 500 mil atendimentos

Programa que esteve em 21 regiões diferentes do município uma vez por mês desde a ...

%d blogueiros gostam disto: