Home / Mundo / Brasil / Cidades / Câmara de Aparecida aprova inclusão de grupo sanguíneo e fator RH em uniformes dos alunos da rede municipal

Câmara de Aparecida aprova inclusão de grupo sanguíneo e fator RH em uniformes dos alunos da rede municipal

 Na manhã da última terça-feira, 20, a Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, aprovou Projeto de Lei que dispõe sobre a inclusão do grupo sanguíneo e do fator RH no uniforme dos alunos da rede municipal de ensino da cidade.

O PL é do vereador Gleison Flávio (PMDB) que justifica que desconhecer o grupo sanguíneo e o fator Rh de uma pessoa pode prejudicar seu atendimento, colocando em risco sua saúde. A adoção desta medida facilitará a assistência aos alunos em caso de emergência, contribuindo para que os diversos profissionais da área de saúde, possam desempenhar de forma ágil e eficaz suas funções.

As identificações deverão ser afixadas na parte dianteira superior direita da peça do uniforme, tais como blusão, camisa, camiseta, agasalho e outros correlatos. O Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade e segue agora para sanção ou veto do prefeito.

Departamento de ComunicaçãoThais Vaz

Deixe sua opinião

x

Veja também

Sem apoio: sobre medidas contra coronavírus, Caiado se reunirá com prefeitos nesta segunda-feira (18/5) às 18h

O governador Ronaldo Caiado anunciou, na tarde deste domingo (17/5), que irá se reunir com ...

%d blogueiros gostam disto: