Home / Política / Câmara acata ordem da justiça e dará posse a Daniel Rodrigues
A posse de Daniel Rodrigues deve ocorrer na próxima semana em sessão extraordinária

Câmara acata ordem da justiça e dará posse a Daniel Rodrigues

A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia foi notificada pela Justiça Eleitoral para que dê posse a Daniel Rodrigues (PcdoB), até então suplente do vereador Helvecino Moura (PT), que perdeu o mandato após condenação por compra de votos nas eleições de 2016 e abuso de poder político e econômico.

A posse de Daniel Rodrigues deve ocorrer na próxima semana em sessão extraordinária. O parlamentar afirmou que embora sua posse seja às vésperas do recesso da Câmara, ele trabalhará todos os dias atendendo em seu gabinete. Para ele a posse vem para concretizar e coroar todo o trabalho realizado em prol da comunidade.

O presidente da Casa, Vilmarzinho (MDB) informou que a Câmara Municipal respeita e acata a ordem da Justiça Eleitoral e dará posse a Daniel Rodrigues. “As portas desta Casa estão abertas para o Daniel, esperamos que ele venha somar com os demais vereadores para que tenhamos um legislativo atuante. Quanto ao ex-vereador Moura, resta nosso respeito, pois era o veterano entre os 25 parlamentares e estava em seu 8° mandato e nesses 30 anos deu a sua contribuição”, pontuou Vilmarzinho.

A data da posse está sendo acertada com a assessoria do próximo vereador, e assim que definida, será informada.

Departamento de Comunicação (3283-2525)

Deixe sua opinião

x

Veja também

Deputado Eduardo Prado solicita investigação das empresas de ônibus

O Deputado Estadual Delegado Eduardo Prado encaminhou ontem, 12, ofício direcionado ao delegado da Delegacia ...

%d blogueiros gostam disto: