Home / Mundo / Brasil / Goiás / Cadastro reserva do Nelson Mandela, Buriti Sereno e Jardins do Cerrado 10 tem última chance para entregar documentos

Cadastro reserva do Nelson Mandela, Buriti Sereno e Jardins do Cerrado 10 tem última chance para entregar documentos

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), faz última convocação para entrega de documentos das famílias sorteadas na recomposição do cadastro reserva de três residenciais: Nelson Mandela e Jardins do Cerrado 10, em Goiânia, e Buriti Sereno, em Aparecida. Os nomes listados abaixo e também disponíveis no site www.agehab.go.gov.br devem comparecer na sede da Agência, localizada na Avenida República do Líbano, nº 541, Setor Aeroporto, até a próxima segunda-feira, dia 23.

O pedreiro Thiago Ribeiro de Moraes (na imagem abaixo), 31 anos, conseguiu entregar a lista completa de documentos que precisava para continuar sonhando com uma moradia no Jardins do Cerrado 10. Depois de receber a notícia de que tinha sido sorteado na recomposição do cadastro reserva do Residencial, ele tinha levado à Agehab seus documentos pessoais e comprovante de renda, mas como mora com a mãe, ficou faltando um documento que comprovasse o vínculo de pelo menos cinco anos com o município, um dos critérios classificatórios. Foi quando veio à mente que sua carteira de trabalho tinha sido assinada em 2013. “Eu já tinha perdido as esperanças, e agora que tenho essa chance, não podia perder a oportunidade. Sou o número seis na ordem do sorteio no Grupo III. Tenho fé em Deus que serei contemplado”, diz Thiago, que planeja se casar se conseguir receber as chaves.

O presidente da Agehab, Cleomar Dutra, destaca que a lista que compõe o novo cadastro reserva será chamada em casos de desistência ou desclassificação de candidatos selecionados. Ele afirma que a entrega de documentos tem o objetivo de agilizar o processo. “Quem não entregar os documentos a tempo poderá perder a grande chance de realizar o sonho da vida da maioria dos brasileiros, de ter uma moradia própria. Fique atento se seu nome está na lista!”, alerta.

Foram convocados para entregar os documentos 47 pessoas do Nelson Mandela, 78 do Jardins do Cerrado e 118 do Buriti Sereno. Após a verificação de enquadramento no programa, os cadastros serão analisados pela Agehab e Caixa. A convocação para as próximas etapas será realizada conforme a ordem de classificação do sorteio de recomposição do cadastro reserva, realizado em maio.

De acordo com o presidente da Agehab, o sorteio foi realizado com a presença dos síndicos do Residencial Nelson Mandela e representantes do Ministério Público, Defensoria Pública e prefeituras de Goiânia e Aparecida de Goiânia. Participaram automaticamente as famílias já habilitadas para os três residenciais no primeiro sorteio. Não foram abertas novas inscrições.

Por meio dos links abaixo os inscritos poderão conferir seus respectivos nomes nas lista.

Buriti Sereno

Nelson Mandela

Jardins do Cerrado 10

 

Fotos: Sérgio Willian

Assessoria de Imprensa Agehab

Deixe sua opinião

x

Veja também

Sem apoio: sobre medidas contra coronavírus, Caiado se reunirá com prefeitos nesta segunda-feira (18/5) às 18h

O governador Ronaldo Caiado anunciou, na tarde deste domingo (17/5), que irá se reunir com ...

%d blogueiros gostam disto: