Home / Esporte / Brunão será operado, Wesley Matos volta ao Vila e Hemerson Maria finaliza preparação 
Foto: Paulo Massad / Comunicação Vila Nova

Brunão será operado, Wesley Matos volta ao Vila e Hemerson Maria finaliza preparação 

A terça-feira foi movimentada no Onésio Brasileiro Alvarenga, já que em meio a preparação para o compromisso de quinta (15) diante do Ferroviário-CE pela Copa do Brasil, o departamento médico do clube, através do Dr. Guilherme Lima, informou a lesão do zagueiro Brunão e a diretoria colorada anunciou o retorno de Wesley Matos.

O zagueiro Brunão ficará entre seis e oito meses fora dos gramados por conta de uma contusão ligamentar no joelho direito, foi o que explicou na manhã de ontem, o médico colorado. O jogador se machucou na vitória por dois a um diante do Grêmio Anápolis no último sábado em um lance dentro da área defensiva.

No período da tarde em uma “live” no Instagram oficial do clube, foi mostrado o desembarque do zagueiro Wesley Matos no aeroporto Santa Genoveva. O jogador de 31 anos estava na Ponte Preta disputando o Campeonato Paulista e acabou acertando seu retorno para o Tigrão, os detalhes sobre assinatura e tempo de contrato serão divulgados em breve e o jogador deve começar a treinar ainda hoje.

O técnico Hemerson Maria finaliza a preparação do time para enfrentar o Ferroviário-CE, com um trabalho no período da tarde no Onésio Brasileiro Alvarenga. Os jogadores que estavam fora dos últimos jogos por conta de contusões, treinaram normalmente e devem ser relacionados para essa partida, são os casos do zagueiro Heitor e do volante Fagner, com isso, apenas o zagueiro Brunão é desfalque para o confronto da Copa do Brasil.

 

 

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad / Assessoria de imprensa

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: