Home / Esporte / Brasil vence a Sérvia com 2 x 0 e jogará contra o México nas quartas de final

Brasil vence a Sérvia com 2 x 0 e jogará contra o México nas quartas de final

Sem Danilo e Douglas Costa, Tite repete time que venceu a Costa Rica em duelo que vale vaga nas oitavas

Brasil x Sérvia se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h (horário de Brasília), no estádio Spartak de Moscou, pela última rodada do grupo E da Copa do Mundo Rússia 2018. Depois de Marcelo e Thiago Silva, Miranda será o capitão brasileiro na partida. Caso se classifique, a seleção pode pegar Suécia ou México, que avançaram no grupo F após eliminarem a atual campeã, Alemanha. Logo no início da partida, Tite perdeu Marcelo, machucado. Aos 35 minutos do primeiro tempo, Paulinho abriu o placar para o Brasil em sua jogada característica, infiltrando pelo meio. O volante com mais gols pela seleção (13 em 53 jogos) aproveitou ótima enfiada de bola de Philippe Coutinho para encobrir o goleiro Stojkovic.

Foto. RevistaIstoÉ/Internet

O atacante Douglas Costa e o lateral Danilo, ambos com lesões musculares, estão fora da partida decisiva pela fase de grupos. Afastando a ideia de trocar Willian ou Paulinho, que não agradaram nos dois jogos até aqui, por Fernandinho, Fred ou Renato Augusto, o técnico Tite confirmou que a equipe será a mesma que venceu a Costa Rica por 2 a 0. Portanto, o Brasil jogará com Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

Com quatro pontos no Grupo E, o Brasil se garante na próxima fase com um empate. Os brasileiros têm a vantagem no saldo de gols contra a Suíça, que também tem quatro pontos, mas a posição da equipe de Neymar e companhia na classificação poderá ser alterada pelo resultado do jogo simultâneo entre suíços e a Costa Rica, que já está eliminada. A Sérvia, com três pontos, depende da vitória para se classificar; a equipe, que tem como destaque o meia Milinkovic-Savic, derrotou a Costa Rica na estreia, mas vem de derrota para a Suíça (2 a 1).

 

 

El País

 

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: