Home / Política / “Bolsonaro poderá contar com goianos para novo modelo de governar”,diz Caiado

“Bolsonaro poderá contar com goianos para novo modelo de governar”,diz Caiado

Ao cumprimentar Jair Bolsona­ro (PSL) pela vitória, o governador eleito Ronaldo Caiado (Democra­tas) afirmou que será um parceiro do governo federal na implantação de um novo modelo de gestão no Brasil. Caiado acredita que o agora presidente eleito representará a for­ma de governo com tolerância zero com a corrupção, redução da má­quina estatal e melhoria da quali­dade da saúde, educação e segu­rança pública. O democrata elogiou o primeiro pronunciamento de Bol­sonaro após a confirmação de sua vitória nas urnas com reforço de res­peito às leis, à Constituição brasileira e por olhar para a área social.

“Quero parabenizar o presidente eleito Jair Bolsonaro e cumprimentá-lo pelo pronunciamento feito à Nação bra­sileira mostrando como vai gover­nar: respeitando a Constituição, mas ao mesmo tempo tendo tolerância zero com a corrupção, diminuin­do a máquina do Estado, dando es­paço para o empreendedor crescer no País e ampliando as ações das obras sociais no país dando quali­dade à educação, saúde e seguran­ça pública para o nosso povo. Que­ro deixar claro, presidente eleito Jair Bolsonaro, que você vai contar com o povo goiano, com o governador do Estado, para que possa avançar nas reformas e, cada vez mais, dar resultados à população que tan­to espera um novo modelo de go­vernar o Brasil”, enfatizou Caiado.

“Pelas ligações que nós temos com ele (Jair Bolsonaro), com os mi­nistros (que devem ser escolhidos), até porque o indicado para a Casa Civil é o meu colega, meu amigo de longa data, deputado Onyx Loren­zoni (Democratas-RS),”. pontuou.

 

 

Fonte. DM

Deixe sua opinião

x

Veja também

Incentivo ao turismo LGBT é retirado do Plano Nacional de Turismo

O Diário Oficial da União desta quarta-feira (15) publicou o decreto com a aprovação do ...

%d blogueiros gostam disto: