Home / Mundo / Brasil / Goiás / Bolsa Universitária volta a atender na sede da OVG

Bolsa Universitária volta a atender na sede da OVG

O Programa Bolsa Universitária (PBU), da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), vai mudar de endereço na próxima semana. A partir da próxima quarta-feira, dia 3 de julho, os bolsistas voltarão a ser atendidos na sede da Organização, no Setor Bueno, como ocorria até maio do ano passado. Na segunda e terça-feira, dias 1º e 2, em função da mudança, não haverá atendimento.  Com a medida, a OVG deixará de gastar mais de R$ 25 mil por mês com o aluguel do atual imóvel, no setor Nova Suíça.

O espaço onde funcionará a Bolsa tem 230 m² de área interna e 224 m² de área externa. O local foi readequado para melhor receber os bolsistas, incluindo pintura das paredes, novo forro, janelas, rede elétrica e de internet.

A mudança faz parte das medidas adotadas pela OVG para reduzir gastos, seguindo a orientação do Governo de Goiás. Segundo o diretor Administrativo e Financeiro da Organização, Wellington Matos, a economia anual com o fim do aluguel do prédio será de aproximadamente R$ 340 mil, somados o aluguel e energia elétrica.

Assessoria de Comunicação e Marketing da OVG /Portal Goiás Agora.

Deixe sua opinião

x

Veja também

Resgatados chegam à Base Aérea de Anápolis (GO)

Os 34 brasileiros resgatados na China – são 31 repatriados e três diplomatas – chegaram ...

%d blogueiros gostam disto: