Home / Esporte / Barbieri é anunciado como novo técnico do Goiás
Foto: Divulgação/CR Flamengo

Barbieri é anunciado como novo técnico do Goiás

Neste domingo, a diretoria do Goiás anunciou a contratação do técnico Maurício Barbieri para a vaga deixada por Ney Franco após o término da Série B do Campeonato Brasileiro. O novo comandante terá a missão de comandar o Verdão na volta à Série A em 2019.

Depois da saída de Ney Franco, a diretoria esmeraldina trabalhou com vários nomes para assumir a vaga de técnico e um deles foi o comandante Maurício Barbieri. O perfil do novo técnico fez com que a diretoria buscasse a sua contratação, como uma aposta para os torneios que virão em 2019.

Barbieri chega ao clube para ajudar o Goiás em sua volta à Série A e de disputar o pentacampeonato goiano, além da Copa do Brasil durante 2019. Na bagagem, o treinador já comandou clubes do interior de São Paulo, Flamengo e chegou a fazer estágio em Portugal com o técnico José Mourinho.

Diante deste cenário, o novo comandante do Verdão vai trabalhar junto com o presidente Marcelo Almeida, o vice-presidente Mauro Machado e o diretor de futebol Túlio Lustosa na reformulação do plantel para 2019. Na busca por reforços, renovações de atletas e dispensa de outros jogadores.

 

 

Fonte. Esmeraldino.com

Felipe Lemos

Deixe sua opinião

x

Veja também

Vila Nova anuncia gerente de futebol e auxiliar técnico permanente

No início da tarde desta segunda-feira, 10, o Vila Nova anunciou seu novo gerente de ...

%d blogueiros gostam disto: