Home / Esporte / Autódromo de Goiânia recebe 7ª etapa do SuperBike Brasil
O evento contará ainda com outras sete categorias. Foto: Agetop.

Autódromo de Goiânia recebe 7ª etapa do SuperBike Brasil

O Autódromo de Goiânia, administrado pela Agência Goiana de Trnsportes e Obras (Agetop), recebe público e pilotos neste final de semana para a 7ª etapa do SuperBike Brasil (SBK), um dos maiores campeonatos de motovelocidade das Américas, em número de competidores.

Equipes oficiais de montadoras como Honda, Yamaha, Kawasaki e Ducati, entre outras, correm no Brasil apenas nessa categoria, que concentra os principais pilotos em atuação no País. Segundo o presidente da Agetop, Jayme Rincón, o autódromo está pronto para receber mais esta competição de nível nacional.

SuperBike é a denominação que remete às motos de mil cilindradas, as mais potentes em fabricação. Além da SBK, o evento conta com outras sete categorias que atuam na formação de pilotos e proporcionam entretenimento ao público: SuperSport 600cc; Copa Kawasaki Ninja 600; Copa Honda CBR 500R; Copa Yamaha R1; Copa Kawasaki Ninja 300;Honda Junior Cup; SBK Light e a SBK Master. No SuperBike Brasil competem motos fabricadas em série, que são as mesmas que saem das fábricas e vão para as lojas.

Comunicação Setorial Agetop

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: