Home / Política / Ato em apoio a Marconi reúne 4 mil jovens

Ato em apoio a Marconi reúne 4 mil jovens

Jovens de diversas partes do Estado promovem grande ato em apoio a ex-governador, candidato ao Senado, e lotam Comitê Central da Coligação Goiás Avança Mais na T-63

Em um dos maiores atos da campanha eleitoral para o Senado e o Governo de Goiás até agora, uma multidão de jovens tomou neste sábado (29/9) o Comitê Central da Coligação Goiás Avança Mais, em Goiânia, em ato de apoio ao ex-governador Marconi Perillo (PSDB), candidato ao Senado. A multidão, formada por 4 mil jovens, lotou o pátio comitê, no Setor Pedro Ludovico, para repudiar a ação deflagrada na sexta-feira (28/8) contra as campanhas de Marconi e do governador Zé Eliton (PSDB), candidato à reeleição.

Marconi chegou ao comitê por volta das 10h30 e foi recebido com entusiasmo pela militância, que cantou em coro o jingle da campanha do candidato ao Senado. “Em Goiás o trabalho tem nome, tem a marca do Marconi”, cantaram os jovens, ao lado de “Toda força para Goiás no Senado, Marconi Senador”.

“Quiseram tentar mudar o rumo da eleição contra a nossa candidatura, mas o que vejo é que nossa militância puxou para si agora o compromisso da vitória. Minha história foi temperada no aço e não vai ser com factoides que nós vamos arriar. Esse fato tem que nos levar, mais do que nunca, a buscar os eleitores onde eles estiverem. Vamos de cabeça erguida buscar a vitória”, disse Marconi, sob aplausos.

Marconi esteve acompanhado pela ex-primeira-dama Valéria Perillo. O movimento chamou a atenção e envolveu goianienses que passavam pelo local. Marconi enfatizou que foram os goianos que o ajudaram a dar o maior salto da história de Goiás nos últimos tempos. “Goiás se modernizou, industrializou, investiu no cidadão, em todos os setores. Mudou em todos os aspectos. Se antes um governo era só mutirão e outro cesta básica, nosso governo cuidou de todas as áreas. Fizemos um governo digno de todos os cidadãos. Goiás se industrializou, se transformou em uma grande potência”, frisou.

“Nada me orgulha mais do que o que fizemos pela educação. Nenhum povo se liberta, evolui sem educação. A educação goiana é a número 1 porque formamos os professores, unificamos os currículos, valorizamos os professores, criamos a UEG”, completou Marconi, ressaltando que ninguém apaga nem tira tudo o que foi feito por Goiás e pelos goianos em suas gestões. “Vai ficar sempre na memória dos goianos”, ressaltou.

Marconi, que representou Zé Eliton e Lúcia Vânia, bradou, por fim: “Arregacemos as mangas para elegermos Zé Eliton, para elegermos Lúcia Vânia, para asseguramos os avanços de Goiás e mudarmos o Brasil no Senado”, arrematou.

Deixe sua opinião

x

Veja também

Projeto que obriga agressor a ressarcir SUS é aprovado na Câmara

O texto será enviado ao Palácio do Planalto para sanção presidencial O projeto de lei ...

%d blogueiros gostam disto: