Home / Esporte / Atlético vence o Paraná e permanece no G4
(Foto: Arthur Barcelos)

Atlético vence o Paraná e permanece no G4

O Atlético venceu o Paraná na noite desta sexta-feira (15), por 1 a 0, no estádio Antônio Accioly, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O gol rubro-negro foi marcado por Matheus. O atacante entrou na segundo etapa e mudou o resultado do jogo.

Com esse resultado o Atlético permanece na zona de acesso na 3ª colocação com 60 pontos. O Paraná ocupa a 6ª colocado com 54 pontos.

Primeiro tempo

O Atlético começou dominando o jogo e pressionando a equipe paranaense. O Dragão fazia muito bem a triangulação com Mike, Aylon e Pedro Raul. Os trem jogadores faziam belas trocas de passes e movimentava a partida.

O Paraná também conseguia impor seu ritmo. Jenison e Fernando Neto levavam a bola para área rubro-negras, mas sentiam dificuldades no último passe.

A grande oportunidade do jogo foi com Mike. Aos 21 minutos, o atacante chegou dentro da pequena área, chutou cruzado, mas a bola saiu tirando tinta da trave. A intensidade do Dragão era notório, mas faltava precisão na finalização.

Segundo tempo

No segundo tempo Moacir e Jorginho apareciam mais para o jogo e criavam jogadas para deixar Pedro Raul e Mike mais próximos da pequena área.

O Paraná diminuiu os espaços deixados no segundo tempo e usava mais dos contra-ataques. Fernando Neto fazia as ligações com velocidade.

Mesmo com jogo movimentado as duas equipes sentiam dificuldades nas finalizações. No último passe as duas equipes pecavam e não conseguiam sair do 0 a 0.

Na segunda etapa o Atlético a melhor chance de abrir o placar. Jorginho sofreu pênalti e Pedro Raul errou a cobrança e não marcou para o rubro-negro.

Em um contra-ataque fuminante, Jorginho lançou para Matheuzinho dentro da área. Meia chuta de primeira e abriu o placar para o Dragão.

Fonte. Sagres On / Luara Ariel

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: